sexta-feira, 16 de julho de 2010

Veey tô muuito cansada ,sai pra vagabundar com Day e Anderson denovo dai agente foi no atacadão a pé e na chuva HOHO e n resistimos tivemos que comprar u.u ,meow tudo muito barato la -n,eu comprei chocolates,brigadeiro e pipocas *o*,preciso comer muito a noite,que é quando fico triste ai ligo a TV assisto tudo que é merda e como PAKSOAKSOAKSOSKS/] e to com medo de virar uma baleia D:,foi tão foda *-* levamos chuvas e aqueles caminhões vinham molhavam agente e agente morrendo de medo ,agente levou monte de porcaria pra comer na estrada G.G,eu fiquei com medo do vento forte me levar junto com a sombrinha PAKSOAKSOPAKSPAK sério da um medo,passei na casa da Nanda e tô vendo se vou no shopping amanhã com ela e Mona *o* [/provavelmente não D: , eu não gosto de ir no shopping dia de sábados .-. ,acho que vou segunda.
Meow acabaram de colocar minha foto no album ficaram recentemente no resenha e meu pai vai cmr meu c* ele vê todo dia esse orkut ¬¬.Mais combinei com a pessoa de levar na brincadeira e esportiva veja -n
ܔܢܜܔEvErToN:
óo amõor ée liindoo viu....
Θ1 Иιιиα Sυzαят:
Amor Liindo Noviidade *
Θ1 -:
Rapaz vcs VUh
desativado ©:
Ouunwt *-* vamos até casar e vocês vão ser os principais convidados Θ1 -:
Uiaa adoroo thay e nois Vmos ser Casal mas Lindo eles Vao pro nosso Casamentoo kkkkkk <3
desativado ©:
concertesa *-* , e tem que levar presente bom e la vai ter Lady Gaga ao vivo *o* , e tô pensando tambem se chamo a Beyoncé ou a Britney Spears .




14:05

Nenhum comentário:

Postar um comentário