Ontem queria sair -n
Ai liguei pra mãe de uma amiga,dai ela deixou e agente saiu 18:30 pra assistir Eclipse chegando la tinha uma puta de uma fila imensa e não era pra sessão de 18:35,era pra sessão de 21:00 hrs o_o,mais tudo bem agente tava alok pra assistir esse filme e não podia perder,eu morri procurando Rany pensei que ele tava na sessão de 18:35 e ele tava me procurando e tambem achou que eu tava nessa sessão HH,ai compramos o ingresso e ficamos rodando pelo shopping vi 1923748475 de milhões que conheco G.G,dai fomos na praça(mais esquece a praça=) ) e voltamos porque a Kaah (Ana Hucchi),tava esperando vi ela de cara*-* dei um abraço *----* e agente ficou la na praça de alimentação do cinema,depois fomos nas lojas procurar oque comer HAHA,Rany comprou uma barra de chocolate e eu uma revista da ATREVIDA com Robert Pattison sdç*.*,tinha uma desgraça de uma revista la que só poorque tinha os garotos da capricho era 20 conto G.G mais ok,fomos assistir o filme e sentamos da penúltima fileira,quando começou so via os gritos ¬¬,e principalmente quando o Taylor (Jacob)aparecia e sem camisa ainda era pior HH ,eu lógico gostei da Kristen -n,caraio teve uma parte que praticamente o Robert(Eward) se declara pro Taylow(jacob) eu morri -qqqq todo mundo gritou ,VIAAADO,BOIOLA,GAY esculaxou [/EURIMT e outra parte que a Kristen(Bella) quer pegar o Robert(Edward) e ele começa e não termina fala que só depois que casar OMG o povo exculhambou muiito e Rany disse assim -Parece crente só transa depois que casar kkkkkkkk ô viageem ,teve uma hora que agente tava falando sobre os cines pornôs que tem em SP que o povo fica em uma cabine com o namorado(a)-n ai Rany disse que adora esses filmes e eu falei uma merda - Os meninos adoram vê esses filmes pornôs pra ficar batendo uma -nnnnnnn'
Minha amiga quase morre e eu praticamente se mijei e ele tambem kkkkkkkkkk
e eu lembrei da mãe de minha amiga que disse -Olha cuidado com os homens viu eles vê vocês assim bobinhas -n e oferecem uma bebida e quando vcs viram colocam remédio dentro pra vocês dormirem(boa noite cinderela) e levam voces pro banheiro pra comer o fiofó de vocês kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Ô VEEY agente riu taaanto quase do um treco foi ótimo o filme e encontrar vocês*--------*
Fui pra casa 23:30 cheguei la todo mundo tava dormindo,ai fui dormir, e o cel toca ai eu olho e diga -Me deixa dormir -nnn era minha mãe e disse -Menina você ta onde? -Tô do lado do seu quarto na minha cama agora me deixa dormir tô cansada e tenho aula hoje -qqqqq
ninguem se importou*-*,e eu descobri que posso sair ate todo dia se quiserG.G agora depende com quem , e minha mãe não vai com a cara de muitas pessoas que eu saiu mais n me impede muito de sair,agora ela sempre esteve certa.
A seila eu amo vocês*----------------*, ontem eu chorei (novidade)muito seila porque não me pergunte e quando comeceçei a me arrumar e cheguei la mudei meus conceitos foi com encontrar vocês
A<3,R<3,K<3
Nenhum comentário:
Postar um comentário