quarta-feira, 21 de julho de 2010

HH Hoje foi feliiz demais*-*
Orlandinho me ligou e mandou eu ir na casa dele ,só que sou lerda ai nem tinha tomado banho nem almoçado o_o ai ele veio aqui eu tava tomando banho sai de toalha linda e bela uii'-n e joguei a chave pra ele abrir
Estava ele ,Vivi*-*,a irmã dela,e WILLIAN*o* .Ficamos conversando um século HH de tudo que agente ja aprontou,e meniina esse povo ja fudeu com tanta gente que perdeu as contas -nnnnn ( eu e willian se salva*o*) u.u
Eu fico curiosa esses *viado* deve ser tudo arrombd DDD: AUEIAURIUEIAAUEIRUAIEUR .Depois de falar de tanta merda,agente ficou com fome e sono ,ai agente teve a linds idéia de ir no atacadão -q e Willian pulou lá e disse que agente era tudo doido . . .Mais depois ele não resistiu e fomos *o* Willian na pista disse:
-Quem chegar por último é a mulher do padre (OMG COISA ANTIGA '-')
mais saimos correndo eu e ele sempre na frente povo lerdo =),agente cansou ai paramos depois . ..começamos a correr denovo e ele ficava com drama dizendo que tava muuito longe.
No caminho quando tava chegando lá minha câmera caiu na lama e melou toda .-.,dai ficou muito suja e ele mandou eu passar no meu lindo e caro casaco u.u,mais eu não queria fiquei com pena no casado,ai ele disse :
-Ou o casaco ou a câmera,o casaco você lava e a câmera não ,se você não limpar eu limpo
EU:
-Então vaaaai limpa (virei a cara -n)mtdrama
quando eu vi eu tava passando o casaco sujo na minha linda blusa branca cor sim-cor não mt gay e fiquei toda melada de lama [/eka
E esse Willian me deu caaaaaada risada que eu tava se mijando -qqq e pedi pra ele parar,não tava aguentando mais .. . e ele nos escândalos
- AHAHAHAHAHAAAAAAAHAHAHAHHA --' pakspakspaksopaksoks
Dai ele disse que era pra eu colocar o casaco na frente e fazer que nem rico *o* eu fiz,chegando la peguei a câmera pra tirar foto do momento pobre dagente!E quando ligo a câmera thanran *o* BATERIA VAZIA kkkkkkkkkkkkkk,tentei tirar umas fotos mexeram na iluminação la na escola *aquelas desgraças* e ta péssima a resolução,ai saiu um clarãããão depois meexi muito e melhorou *o*,AI DENOVO BATERIA DESCARREGADA kkkkkkkkkkkkk
E Orlando bixa má disse:
-Trouxe a câmera só pra cair na lama (ôraiva) kkkkkkkkkkkkkk
ai entramos e fomos comprar as paradas *o*,E eles queriam tirar a foto com um tal de papel higiênico chamado PACU kkkkkkkkkkkkkkkk (ideia da irmã de Vivi) e todo mundo pegou esse tal papel e colocou no lugar explicito -qqqqq e bateu a foto ( e o povo do mercado olhando e rindo)QMICO ,depois fomos vê as coisas *o*,tanta coisa de comer que ficamos divididos .-. ,tinha muuuuuita coisa mesmo,tudo a preço de banana HH,agente pegou muita porcaria ,dai fomos tirar outra foto e todo mundo pegou 183837482648365 coisas pra se amostrar (oia eu dedurando HH) . Depois de comprar as coisas eu e Orlandinho fomos passar logo oque agente comprou, e ele ficou esperando a sacola kkkkkkkkkk NÃO TEM SACOLA bjs.
Dai o cara falou que vendia 20 centavos uma (roubo) u.u eles economizam nos preços pra botar pocando nas sacolas u.u .Era impressão minha ou o menino que empacotava ficou afim de Orlandinho ou ele achou agente muito gay porque ele n parava de olhar e quando chegou William então . . .>.<
aaaaa e agente se perdeu das meninas no mercado PAKSPASPAKSPAKSPAK,dai eu fiquei na frente esperando Orlando procurar elas e achou e ja tava tudo escuro,e agente vinha de pé ,queriam pedir carona o_o .Mais vinhemos a pé mesmo e Willian queria vim por outro caminho e agente não,mais acabamos indo com ele e no caminho Vivi e eu fomos na frente -q e ela disse:
-Sabe oque eu tô com vontade de fazer agora?
EU
-Chupar uma buceta (kkkkkkkkkkkkkkkkk)
EU
-Então vemk olha eu aqui ui(6 e fomos pros mato *o*
fizemos muito sexo(MENTIRAAAAAAAA PAKSPOAKSOPAKS EU NÃO DISSE ISSO ,NEM FUI PROS MATO COM ELA OK?G.G)PAKSOAKSOAKSOAKS
Dai agente comecou a falar monte de coisa ,que agente queria alguem perto,pra abraçar ,beijar naquele frio ! Qdrogs seria bom mesmo ótimo .-.
que queria tá com alguem em casa sozinho hm,e ela ia pegar pelos cabelos ,morder isso,morder aquilo e eu:
-Vivi para -qqqqqqq
ELA:
-Que foi ficou com vontade foi?
EU:
-Eu não.
ELA:
-Mais tem todo romântismo né,mais tambem tem umas coisas selvagens né?tipo . . .(SENSURED)
concordo -n Vivi é cão bubu =( só porque eu tô meia assim sabe . .solitária ela fica falando essas coisas :(
Vivi me deu a mão e disse que agente era um casal gay e não soltamos *o*,foda era ficar na pista com ela de mãos dadas porque o espaço é pequeno e tem que ser fila e agente tava do lado uma da outra,e eu metendo o pé na lama *o*.
a Irmã de Vivi derrapou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk RI MUUUITO e Willian nem se fala,com aquela risada dele escândalosa kkkkkkk' faazia eu ri mais ainda. Depois disso continuamos indo*o*.
E la na frente uns carinha disseram pra eu Orlando e Vivi que estavamos do lado mais perigoso da pista
-Vocês vão morrer seus filho do cabrumcu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk(tô rindo até agora)
num instante agente saiu correndo e atravessou kkkkkkkk e Willian?NEM SE FALA ele faltou morrer de ri kkkkkkkkk' ô viagem .-.
Depois fomos comprar minha cartolina e chegamos em casa depois de 1834837805895 anos.Feliz e pobres da vida *o*
Resumindo *hoje foi foda*

POSTAREI AS FOTOS *o*

Nenhum comentário:

Postar um comentário