Hoje é nosso dia de azar Day bjs-n
Demanhã era pra ser perfeito se não fosse o vento,os carros e a CHUVAA o_o,mais ok foi*o*,agora agente foi comprar umas parada pra pintar meu cabelo de preto azulado e descolorir mais as pontas , chuva denovo e.e,ainda por cima a sombrinha de Day quebrou apkapskaoskaoks,depois agente se atolou na lama -n,o cara da farmacia n queria me da o troco e ficou me enrolando com pirulistos e bandeide PAKAPSAPSAPO, agente passou por umas meninas e a sombrinha dela quebrada ficou pregada no poste e as meninas impedida de passar pq a rua tava ocupada com um caminhão fazendo escavação *diz Day que é escavação pra achar ouro kkkkkkkkkkk*,depois ela disse:
-Hoje é nosso dia de azar.
e pá a sandália dela quebrou kkkkkkkkkkk',pra ela não ficar andando arrastando eu disse:
-Eu tiro a minha do pé,ando descalça e vs faz a mesma coisa *o*.
Fizemos e andamos descalças pegando micróbio kkkkkkkk'.
Agora estamos aqui vendo a vida dos outros no orkut ,eu mostrando as fotos a ela do povo,comendo e vadiando HOHO *o*
16:35
e agora agente ela quer que eu poste das presepadas de hoje demanhã com Anderson DIVA *O* KKKKKKKKKK' vamo postar *o*
Nenhum comentário:
Postar um comentário