Começando por ontem ,meow ontem fui um dia foda um dos melhores do ano *o*,esse povo gay aqui em casa me pertubando -q Wendel é muito foda*-* ficou zuando no meu msn falando com o povo ,mandando musicas idiotas -N e teve até barraco no meu msn por causa dele kkkkkkkkk e eu de ca so rindo eu tentava tomar o teclado dele mais não conseguia e eu fui pro quarto com a Lara e deixei ele aqui ,quando voltei ele tinha colocado no sub que eu tava comendo ela -qqqqqqqqq agente riu litros,e Rany disse que pornografia é essa ai kkkkkkkk veey foi foda,depois Wendel foi conversar com o veiio pedófilo dele HH fala parecendo um traficante G.G medo , depois saimos e fomos pra área da frente da casa e sentamos no chão e comemos biscoitos recheados *o*,e ficamos falando muuuita merda e eu fiquei feliz forever *----------------*
Hoje fui pro curso *o* e quando voltei Anderson tava aqui e agente foi pra praça comemos for life e vimos muits gays -q foi foda tambem*-* eu ia pro shopping só que não mesmo :) aquilo pra mim se chama inferno não shopping.
Nenhum comentário:
Postar um comentário