eu disse pra Jees- Ocluszinho rosa e minha mãe entendeu
-CUZINHO ROSA PAKSOAKSOAKSOSKS[/RIMOS MUITO
okokok ontem foi foda-q
e eu tentei não ficar triste e comi muito o_o
vou engordar muito vey DDD:
09.07.2010
Liguei pra Ingrid hoje bjs *-* e vou sair com ela u.u
hoje fui pro ensaio da minha peça HAHA,sou macho -n e morri com o ensaio eu tenho que falar
-Minha esposa morreu (chorar)
eu dou muita risada e não consigo
e tenho um amigo Anderson que faz a cena de morte ai quando ele recebe os tiros ele cai como uma bicha com dor de barriga kkkkkkkkkkkk',é muito foda aquele (gay) os meninos começam a remedar e ele pira veey amo vocês !
Mano minha tatu será Te levo comigo
ailoveú
vou entrar na sala gay agora uhu da uol com Jees bjs
e cabei de falar muita merda pra Celle*-*
uhu sabe a Jees? é uma viada,travesti,muito gay u.u ,agente briga mais ok -nnn
não sei oque seria de mim sem a Jess
TRAVESTI ailoveú <3
A travesti da Gee acabou de me matar aqui com os paracé dela G.G diz que ia me contar uma coisa e ficava quer mesmo que eu conte? tem certesa que quer? me assombrando ai eu morrendo de medo e curiosidade so msm tempo chega ela e pá
123456789
TE MATO PESTE -nnn <3
Nenhum comentário:
Postar um comentário