domingo, 11 de julho de 2010

Ontem foi foda a noite -n,a Jees é uma coisa depressiva u.u mais tem horas que é muito gay HH,agente ficou a noite toda esculhambando os outros denovo DD:*novidade* , como ela diz agente vai casar ( e ser feliz forlife) pq agente só se fode e presta -n , HH minha mãe ainda ficou ajudando agente esculhambar as pessoas o_o.Depois sai do msn fui comer como sempre u.u e vê TOTÓ*-* ,eu adoro quando aquela veeeiia chata fala TOTÓ MEU FILHO PAKSOAKSPOAKSOS, e quando a outra veeeia disse ESSA MULHER VEIO DO BRASIL SÓ PARA VÊ O MEU TOTÓ PAKSOAKSPAKSPAKS, veey ninguem guentou aquuilo qcú essa novela G.G
Siim . . fui dormir e fiquei pensando na minha vida e lê a atrevida e la tinha um texto que parece que foi feito pra mim (me vi naquilo)¬¬ é tenso.
Li uma paradinha tambem que dizia ''Agente não precisa de uma única pessoa pra ser feliz'' e mandava agente sair pra se divertir e esquecer o mundo e ser feliz
Concordo u.u! Mais,mais,mais . . . do jeito que eu tô fufu sem dinheiro e acabei de perder o dinheiro que a minha mãe tinha me emprestado pra pagar oque eu devo e sair meu pai disse
-Você é nenhuma criancinha pra ta perdendo dinheiro,vai deixar por isso mesmo é?(SEU IDIOTA EU NÃO TRABALHO NÃO ¬¬ E VAI DIZER QUE VS NUNCA PERDEU DINHEIRO NA SUA VIDA?) PARECE QUE QUANDO VOLTA A TRABALHAR FICA ATACADO
eu torcia pra vs meelhorar e voltar a trabalhar e me deixar em paz ,mais agora não sei oque é pior vs trabalhando porem (ATACADO como diz minha mãe) ou vs aqui perguntando minha vida toda e na sua curiosidade com meus telefonemas,sms e visitas ¬¬)
Ok voltando ao caso,é isso meow eu tô sem dinheiro nenhum esse mês e tenho que sair com 1326567365 de pessoas -n ,não sei como vou fazer ,ou eu assalto um banco ou eu vou a pé -n pq meu pai ta trabalhando e chego la falo -tô de dieta, ououou - Odeio comida da rua ,shopping etc. so gosto da comida da minha mãe -qqqq (isso não cola)
Agora sério . . .eu tô realmente preocupada quero vê como vou fazer,agora desmarcar eu não desmarco não E COMO NÃO u.u ,tô precisando sair mesmo,nem que eu assalte um banco mais eu vou E COMO VOU -n
E preciso sair sábado com Nanda que acabou de chegar de viagem DDD: comofaz?Agente junta so presta pra gastar,e tem tempo que não vejo ela (mentira-n) mais sério caramba preciso de dinheiro,QUEM TEM UM EMPREGO PRA MIM?HAHA ninguem é foda não ter 16 anos,não tenho nem 15 ainda ¬¬(criança é foda)
MEOW TO VENDO NA TV UNS GATINHOS NO GUGU ô sdç (minha mãe disse que um delees parece uma pessoa ai -n) PARECE msm u.u
beijs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário