
eu faço isso de fotolog G.G (perdi a senha do meu) e não quero fazer outa e seila é isso =)
Ontem eu disse que ia comer muito lembra?u.u pois é nunca comi tanto!Fiz brigadeiro,comi cheetos,misto,dôce,biscoito recheado,assistindo TV e so terminei qs 2 da manhã,tirando que vou ficar obesa FOI FELIZ*-*!E hoje vou comer muito denovo,e muuuuito brigadeiro ( éé minha cara vai explodir de espinhas) mais eu vou ficar feliz !
Não vou mais chorar como chorei,nem me lembrar que um dia te amei (8) HOHO quando ouvi essa música eu morri,era demanhã cedo liguei o rádio e ouvi essa buceta -N
é eu tô feliz a Jees fala muita merda interessante e engraçada*.*, e hoje a Gee vai morrer de overdose DDDD:
Ja ia esquecendo hoje vi Bia Kellen jogar um joguinho e fiquei curiosa u_u e é foooooda *-* Café Mania G.G desde que entrei to jogando esse jogo na vendi muita coisa bjs
Nenhum comentário:
Postar um comentário