domingo, 18 de julho de 2010

tirei fotos novas *o*,e tô muuuito cansada .-. hoje fiz muita coisa e tô morrendo de dor de cabeça com a TV alta ¬¬ meu pai n perdoa,Gaby ia vim aqui hoje,mais vou ter que estudar pra prova de amanhã *o* e meu pai não para de cantar
-Vou pra Salvador e vou ficar por la(8)
PAKSPAKSPOAKSPAKSPAKSPAKSPAKS
aa siim meu pai logo quando eu acordei disse
-Aqueles pratos é de quem?
EU:
-Vey acabei de acordar espera né acordou azedo hoje foi?
ELE:
-Azedo não AZEDAAA kkkkkkkk(se revelou) eu ja sabia *-*
tenho uma foto dele de camisola vou passar e ele lê meu blog e vai me matar D:

Nenhum comentário:

Postar um comentário