sábado, 31 de julho de 2010

Hoje vou me acabar comendo e assistindo TV *o* vou comer muuuito comprei monte de coisa no mercado e vou comer tudo sozinha em casa de madrugada vendo TV *-* vai ser muito feliz -q ( é estranho mais pra mim é feliz) porque comendo eu destraiu minha mente e paro de pensar besteira e fico bem *-*
Eu vou escrever umas coisas baseadas em alguem que eu conheci amais ou menos 1 ano atrás acho que é isso 1 ano -N ,seila se a pessoa lê isso mais eu preciso escrever '-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário