É tenso ser idiota e chorar por tudo,por qualquer coisa que alguem te fala e te magoa , eu queria não conhecer o choro nem a tristesa seila ,queria não chorar e borrar toda minha maquiagem por uma musik idiota .-. , e tempos bons que nunca voltam
É bom chorar rindo ninguem me entende ,é que ao msm tempo que eu começo a chorar eu lembro que tudo de ruim que aconteceu e acontece ,teve algum momento bom, e um dia tudo vai passar (talvez) ai começo a ri .
Meus dedos tão cortados por isso tô demorando pra escrever,tô com uma mão enfaixada e a outra cortada. Eu nunca ouvi tanto calcinha preta na minha vida (to rindo) ,eu tô sozinha em casa meus pais sairam a pouco tempo e tô lembrando as coisas boas pra esquecer as ruins mais ao mesmo tempo eu lembro * oque passou ,passou e não volta mais* '-',porque sempre no meio de uma coisa boa acontece alguma ruim? Nada é perfeito eu sei mais bem que poderia ser né?
JAVOLTO vou no orkut , e pow Gaby acabou de perguntar se to bem eu disse que sim e ele disse que vai saber amanhã quando vê minha cara.
Pow ele me conhece como ninguem .
VOLTEI
Meeeeeeeeow como diz a música
e quando finjo que esqueço,eu não esqueci nada (8).
TÔ em dúvida entre o meu coração e a razão .-.
Deus escreve certo por linhas tortas e um dia seila . . .
Vou fazer uma tatu assim
E eu vou te esperar aonde quer que eu vá (8)
é brega? sefoda isso tem um significado enooooorme pra mim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário