Ta tenso .-. ,ok amanhã vão arrancar meu pescoço então vou ter que apagar algumas postagens,que meeeerda DDD:,mais chega de coisa,eu vou ficar bem (tô bem),ouvindo musica triste e bem,vou ouvir Beyonce uma música fodinha dela e tem o Bryan Tanaka *-*.
SUPEREI õ/ e eu ia fazer uma coisa agora o_o mais mudei de ideia não vou mais e seila n vale apena fazer nada.
E nunca mais vou fazer nada NUNCA MAIS , essa semana ta tédio pra mim,to saindo demais e não posso por causa das provas e to me fudendo,amanhã ia no shopping com a Beeh*-* ,Day,Wendel,não vou mais eu acho ,e eles vão me matar D:,mais é que tenho muita coisa pra estudar
aaaah fuii na rua com Wendel vê umas coisas,e vi um urso lindo era 112 reais D:,eu falei Wendel se vs ganhasse um desse ia ter ideia que era tão caro? e vs ia gostar? e falei que ia compra e pá pra da de presente pq seila sou ruim nisso e sabe oque ele disse\?
-Agente tem que da presente de valor pra quem da valor agente !
REALMENTE =) vou comprar porra nenhuma -q EURIAGORA (tôbem)*-*
fuckyou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário