domingo, 25 de julho de 2010

Aprendi a não confiar mais nas pessoas *o* e futuramente só quero vê a degraça -qqq,ok a Lara ta aqui bjs*-* <33 e eu tenho mais oque fazer u.u,quando tiver tempo posto (coisa que não vou ter) meus estudos tão ficando cada vez mais foda .-.
E meu pai odeia a Lara-q e ta com a cara de ódio mortal pra agente -n ,ele odeia ele poor causa de umas coisinhas ai HOHO,mais por mim problema dele n.n .

Nenhum comentário:

Postar um comentário