terça-feira, 13 de julho de 2010

Oi-n hoje acordei HH com medo de ir pra escola por causa da prova que não estudei.Ta,ai passei na casa de Ju como sempre *o* e fomos,dai a professora de redação escolheu 5 alunos e pá e fizemos uma pergunta( eufiz ¬¬) povo preguiçoso e agente foi entrevistar Cyro de Matos,HOHO (ô pessoa ignorante u.u) Erick foi tirar uma foto dele o celular fez uma zuada meio (ai tõ fazendo sexo) PAKSOPSDKASKAOSKAOSKAOKS qcú ai as meninas começaram a ri, e ele disse
-Olha tô abrindo uma excessão pra vocês que é um momento importantissimo,muitas pessoas gostariam de estar aqui no lugar de vocês (nem se acha),e vocês ai fazendo palhaçada bláblablá e a professora pediu desculpa¬¬mais ok
Dai depois disso tudo,fui na rua com Day *.* e Wendel (Lady gaga)-n BBF'S <3,tava chuvendo D: me molhei toda,dai fomos na farmácia compra um pente o_o (WENDEL ME DEVOLVA u.u),e depois procuramos um alargador pra mim em Tony e em outras lojas,achei um roxo lindo perfeito*.* comprei e Wendel disse que não daria nem um real naquilo e minha mãe tambem disse quando cheguei em casa .Els não entendem é moda -nn agora falta eu ir quarta (amanhã) e comprar o verde fluorescente (amo verde*---*),aaa e quando saimos um FDP mexeu com a Day com uma cara de safado da pxt eu tava na loja,mais quando eu vi me deu vontade de matar ele HOHO ,eu tenho ciumes dos amigos ok u_u,sim . . . vihemos a pé pra casa,caansei pra kct,eu tinha deixado a mochila na casa da minha vó HH,mais quando vi aquela mochila linda e macho do Wendel eu n resisti e levei a dele -n ,cheguei fui direto dormir e acordei agora D:,so pq meu pai falou muita baixo como sempre.
-A menina ta do mesmo jeito que quando agente saiu daqui e riu ¬¬ ,PPAKSOAKSOAKSOAKSOAKSOAKSOAK
Ai minha mãe ficou me chamando pra vê as drogs da TV ,os casamentos caros,a novela e deitei com ela e so depois fui tomar banho e comer -n e agora tô aqui ouvindo Fifteen-Taylor Swift e vou postarmais coisas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário