Só quero que você saiba que vou sentir muito a sua falta.Alias ja tô sentindo e seila é triste oque acontece com agente,mais agente tem que superar e pensar que é só uma fase e que o noso futuro será bem melhor, agente nunca vai esquecer as coisas ruins que acontece eu sei. . .Mais temos que viver com elas,até o dia em que vamos poder esquecer,seila vs é importante pra mim e sei que não só pra mim mais pra muita gente e isso que vs ta fazendo não ta sendo dificil só pra vs mais pra todos e veey eu odeio essas pessoas idiootas que fazem isso com agente.
Mais temos que superar õ/ e sabe é tenso demais.
E não pense que não vou te ligar pra saber como você ta e falar muita merda,por que você ta muito enganada,eu vou te ligar smp até vs me xingar e me mandar lavar os pratos -q
sabe por que?porque eu gosto muito de você e me preocupo com você e não quero nunca que você suma da minha vida,você é quem me faz ri e esquecer dos problemas e vou morrer de saudade de você dizendo pra mim não ficar triste e xingando 193u48475 nomes pra essas pessoas, mais não é só saudade disso é saudade de você tambem e muuita .(não consigo não chorar falando de você) .que drogs dessa vez é VOCÊ quem ta me fazendo chorar SE SINTA CULPADA.
É engraçado como tivemos tantos motivos pra ser inimigas e tamos aqui hoje,é engraçado como pouca coisa se tornou muita de uma maneira tão inesplicável (minha mãe chegou aqui e disse pq vs ta chorando em menina u_u) CULPA DA JEES mais ok tô ouvindo Alejandro pra ficar feliz,não me chamo Jees pra ouvir FUNK quando ta triste u.u continuando . . .
É isso meow inesplicável como você se tornou tão importante em tão pouco tempo e tendo mil motivos pra agente se odiar.
Quando eu quero ficar feliz eu penso que você existe ,e nas suas idiotisses -N ,eu sempre entro nessas desgraça do MSN pensando em falar com você e ri muito e esquecer do mundo, de te pertubar e falar as merdas que só você me deixa falar -q
aaaa lembra de quando agente se viu a primeira vez? você tava na praça com a cara de bct chorando pelo mesmo motivo que eu ja chorei =/ ,a vida é foda agente passou muitas desgraças iguais ou parecidas, e eu não dava nada pela menina triste sentada no banco da praça que eu vi
Mais hoje? . . .Eu daria tudo por essa menina
E pra vê ela feliz no banco da praça u.u (quegay)! Lembrei tambem da nossa viadagem do shopping HH,de você gritaando quando viu o Kaká na TV do mercado,de quando a tia dos dentão -n perguntou se agente era irmã, lembrei dagente correndo pelo mercado pra fugir da Laisinha -nnn ,eu quase tomei uma queda e voce continuou me puxando ,acho que vs queria mesmo era me derrubar u.u ,e aquela cerveja?-n agente pagou 3 conto por uma latinha e nenhuma das duas guentou tomar toda (era que agente tava triste sabe?) Deixa eu beber minha cachaça . . .Pois quando eu bebo a minha tristesa passa(8) PAKSAPSKAPSKAPSKAOSK
Era pra ser um dia feliz*-* começou sendo !Mais por que agente tem sempre que chorar? G.G e estragar tudo,Jees chorou,Thay tambem chorou.
Mais que se foda EU NUNCA MAIS QUERO TE VÊ CHORAR , eu mato quem te fizer chorar , e sou capaz de roubar todos os sorrisos do mundo,só pra te vê sorrir,apesar que o sorriso mais lindo pra mim sempre será o seu
E um dia eu sei que vou vê-lo novamente nem que eu . . . (seila-q) , faça uma strip? uhuu õ/ (sei que vs quer uma strip u_U) VOU PENSAR NO SEU CASO .
Jees viadinha do meu coração eu amo muito você,e você não me ama por que praticamente ta me deixando u.u [/maisok supero-q
Vamos fugir desde lugar baby(8) Eu prometo que um dia desses vou te sequestrar pra bem longe daqui onde tristesa se chama felicidade ,e o choro se chama riso !
I PROMET
ailoveú
Te levo comigo <Jees3
Nenhum comentário:
Postar um comentário