Faby me ligou e perguntou se vou estar aqui amanhã cedo ,e eu disse sim ,dai ela vemprak *o* passar o dia e talvez dormir*--*,alguma coisa boa tem que acontecer né u.u ,dai vamos sair e tal,vai ser bom,alias eu tava sentindo muuuuita falta dela comigo nos fins de semana,pensei até que agente nunca mais . . . seila foi tenso .-.,mais não õ/ oque é bom prevalece e amanhã é meu dia de reinar PAKSPAKSPAKSPASPAKS, eu mereco bjs.
O café mania vicia mais que a colheita feliz até colheita feliz eu esqueci HOHO, e to pobre no café manina,gastei 30.00 e pouco só com cerâmicas e paredes o_o,agora vou comprar com dinheiro vivo pra aumentar mais o tamanho HH,desde que entrei aqui tem uma musica gay que n paro de ouvir de uma banda q nem tem nada cmg -n ,mais eu gosto u.u
A sim Celle não quero que você se culpe por nada que aconteceu .-. foi tenso mais ok,tem coisa pior acontecendo e eu esqueci isso *o*.
Nenhum comentário:
Postar um comentário