quarta-feira, 28 de julho de 2010

*-*Oi me sinto bem por ter mudado eu percebi que as pessoas que mais me amavam era as que eu mais machucava e as que eu mais amava eram as que mais me machucavam .-. ,e resolvi não da bola pra quem me machuca excluir definitivamente da minha vida,e decidi tambem que quem está saindo ou saiu da minha vida ,NÃO VOLTA MAIS .-. definitivamente sem pros ,porque tipo as pessoas me magoam muito,e depois acham que podem fazer oque querem que a besta aqui perdoa mais não é assim porque eu tenho meus sentimentos e chega uma hora que cansa , e eu cansei mesmo =) e agora tÔ feliz por estar junto as pessoas que me amam e não a quem me usa e me machuca ,não consigo me sentir triste apesar de todo mundo está achando isso eu estou muito feliz *-* e tipo eu tô dando mais valor a quem realmente gosta de mim,eu tÔ muito sentimental -q
Cheguei na minha vó que me ajuda tanto e eu vivo chingando e com ignorância com ela dei um abraço bem apertado e disse Te amo muito (mainha-q) obrigada por tudo (drama *-*) ela nem acreditou -q , e minha mãe disse
-Nem acredito nisso ainda mais vindo de você G.G
MUDEI BJS>.<
Antes eu só dava valor a quem me maltratava mais hoje penso diferente e isso é oque me faz ficar forte agora e deixar a tristesa de lado, e só pensar em comer -qqq eu tava feliz antes dai n comia nada,não que esteja triste agora mais só penso em comer nestante msm Vivi veio aqui dai quando ela saiu me deu vontade de comer mt nessa chuva e sai pra comprar biscoitos recheados *-* e meter inveja na Celle que me trocou denovo por alguma coisa ( coxinha)
A comprei uma coisa pra ela,mais só vou dá mês que vem u_u e ela ta muito curiosa só que não vou dizer oque é -N .mais é muito gay e fofo*o*
E comprei outras coisas tambem mais é uma pena que vou ter que ficar pra mim=/, e não vou poder da de presente é foda gastei dinheiro pra nada =/,mais seila vou ficar pra mim ou da pra alguem,pra uma amiga talvez que vai fazer aniversário mês que vem .Perdeu a pessoa que eu ia da o presente D:
Bom estou esperando a Celle -N ela ainda não chegou G.G vou matar ela -n (não vou)
Então é isso ja vou meu pai quer usar o pc 19:30 e enquanto isso vou atualizar meu orkut ainda tenho 30 minutos *o*
beijs >.<


19:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário