quarta-feira, 14 de julho de 2010

Minha cara está lind's,estou punk beijos
vou chorar sempre agora G.G

Quando eu disser adeus(8) 1bj -n

Chegaram ,agora não estou mais só ( eu tava até gostando)HOHO minha mãe chegou e disse:
-Ta chorando?
Eu : -Eu mesmo não
Ela : -Ta sim pq?
Eu: - Por causa de uma amiga (mentira-n)
Ela:-Sei . . . amiga né?-qq deve ser por causa . . BJSNCONTO=)
MÃE SEMPRE SABE uhuõ/

Nenhum comentário:

Postar um comentário