terça-feira, 27 de julho de 2010

Eu nunca me senti tão bem e o mais estranho é que não tem quase nada de tão bom acontecendo mais tem umas coisinhas*-*,e não paro de ouvir Beg meu vício ,e hoje meti a tesoura no cabelo e pintei mais as pontas u.u e mexi na franja passei a navalha DD: mais ficou bom -n , e vou deixar o cabelo beeeem curto mês que vem por uma boa causa u.u*-------------* ,vou ficar diferente e comprei umas roupas fodas legais e comparei mais.
Meu aniversário ta + ou menos perto e vou sair com os amgs e vai ter uma festa no msm dia que eu vou comemorar ai de lá vou pra festa *-* e o mês de Setembro será meu vai acontecer muuuita coisa boa*-*, e ano que vem mais ainda >.< ,eu vou fazer muita merda -q ,e outra to largando a Net msm .-. ,porque tipo perdi em algumas matérias na 1 e na 2 unidade ai agora na 3 terei que recuperar nas 2 e vai ser foda,mais eu vou ligar pra algumas pessoinhas todos os dias *-* ,porque não posso ficar sem falar u.u -n

Nenhum comentário:

Postar um comentário