cho que não vai da tempo .-.aaa siim minha sorte de hoje u_u tava precisando de algo assim msm -q pode n dizer mt coisa mais pra mim sim
NÃO DA PRA VE DDD: COLOCA ZOOM -n
ALIAS NÃO SÓ CLICAR ;)

Coisas que só vi em você-HORI
Eu não vou ser
quem vai te mostrar
aquelas coisas que você não quer
Vou te falar, o que eu sinto por você
ouça com o seu coração.
Quero te ter, e não mais te deixar
o amor chegou sem eu saber porque
A vida passa e nos leva a crescer
Coisas que só vi com você
Se o sol não vir, e o céu cair sobre nós
vou te proteger e te mostrar quem eu sou,
para onde vou e o que será de nós dois.
Quero te ter, e não mais te deixar
o amor chegou sem eu saber por que
A vida passa e nos leva a crescer
Coisas que só vi com você *-*
Chegou a professora õ/ de português,e fizemos a prova ,Tava difícil D: mais eu fiz e chutei mais da metade (yn)
Dai terminei logo a prova e fui pro pátio ouvir música,e depois deum século a prova da química chegou e sem a professora -n ,ela não pode ir,ai mandou uma l0ira oxigenada que fica la na escola putiando (mentira ela trabalha la) XUXU ¬¬ ,quando vi aquela imbecil entrar eu disse ora Wendel
- Eita agora que vai ser bom,Xuxu é muito besta. (na prova de portugûes pedi um livro a ela,ela me deu HAHA) IMBECIl =)
Pois é ai Wendel colocou no maior volume TIK TOK-KE$HA uma música foda que agente adora PAKSPAKSPAKSOSK e Kaline pertubada começaram a falar merda ai Xuxu começou a reclamar (ela é preconceituosa e odeia gays resumindo ODEIA W.)
Começei fazer a prova ,vey tava muito dificil o_o,mais depois fui lembrando ai Wendel pediu a minha prova HAHA e eu troquei por biscoito recheado u.u (VINGANÇA).
Veey eu e Wendel não parava de cantar
-Alejandro,Alejandro,Ale-Ale-Ale-Alejandro (beeeemalto) PAKSOPAKSOPAKSOAKSOAKS .
e o povo olhando pra nossa cara e rindo HOHO.
e enquanto isso a pesca rolava solta õ/,as meninas começaram a me passar a tabela periódica com pesca atrás,só que tava tudo errado u.u,e eu não peguei a pesca delas,só oque eu achava que tava certo,dai eu começei a olhar pro povo e eles perguntavam qual a resposta no n 1, . . . e eu dava e respondia e o N 2 vs colocou oque?PAKSOAKSOAKSOAKS.
Tinha uma pergunta que eu tinha resposta em uma folha no caderno ai de boa abri a mochila peguei o caderno,fiquei folheando até achar e respondi *o*,XUXU bocó =),e ainda dei pro pvoo a resposta.
Meow o de todo mundo deve ta igual ,porque quem sabia daava a resposta para os outros,e assim sucessivamente .Cabei minha prova e fui assinar a lista,e Day foi tambem ai Xuxu disse:
-Eu vou marcar as provas de vocês duas.
Eu : Oxe porque?
-Porque vocês tão comparando a prova
(seucudesgraça¬¬nemtinhacomofazerissoSEAPROVATAVADECANETA?¬¬)
Eu : Oxe você ta vendo alguem comparando alguma coisa aqui,você ta doida é?
-Não me chame de doida não que eu não sou doida
Eu : -Parece!Você não vê as coisas e fica falando oque não sabe
-Então me desculpe,agora doida eu não sou não.
Peguei a mochila e sai e o povo gritou
-né pra ir embora não
Ela : - Deixa ela ir,ela não é a boazinha? (ooooodio) -nn
eu fui mesmo u.u,não tinha mais aula(bando de idiota)
Depois tirei foto com o povo fiz um vídeozinho Gay que amanhã talvez eu poste e fui pra Bituca(bomboniere) e tava chovendo D:,fiquei la um ano esperando o povo parar de bagunça pra tirar xerox que a professora deixou la (que alias eu nem fiz o resumo meu e de Day e nem estudei O:).dai tirei a xerox e disse pro povo
-Vamo la no atacadão -qqq? e depois agente anda pra Ilheus
e so ouvi UMBORA*-*
Depois ouvi:
-Oxe vs ta doida é? Isso é la longe perto de Ilheus já
Eu - Oxe idai?vamo andar ta cedo ainda.
e Wendel - Você vai voltar de lá,sem blusa,sem calça,sem mochila e sem celular so de calcinha
HOHO -n
-Eu xinguei ele como sempre u.u e falei com Day vamos Day.
ela ficou com medo D:,mais eu sou convincente u_u,dai chamei Anderson tambem e ele foi e ficou xingando Wendel
-Se aquela puta seca falar pra sua mãe que eu que te chamei eu quebro a cara dela kkkkkkk' (eurimuit0)
Fomos *.*
Veey no caminho foi muuuuuito foda ,só tinha pista e carro e os caminhões passavam bem perto o_o,e teve uma hora que veio um caminhão foda,grandão D: e tinha uma represa e se eu chegasse mais pro canto eu podia cair -n e eu tenho fobia muuuuita fobia de agua,e agorajão?-n ok quase preferi continuar na pista e quase o vento do caminhão me leva -qqqq
foi foda vey*-* no caminho agente ia falando muita merda,eu resolvi ir na casa da Nanda *o* e fui lá,tava com muitas saudades dela,ela smp vem aqui e eu sempre digo
-Esse fim de semana vou la na sua casa (E NUNCA VOU)
dai a primeira coisa que ela disse foi :
-yae,ja acabou com aquela pé no saco? -qqq
EURI
Depois combinamos de sair *o* e ve eclipse so que ja vi,mais como tinha prometido a ela vou denovo com ela,e sábado VOOU PENSAR se quero ir pro shopping,se não for,vou pra praça mesmo com ela.
Depois andamos um século e chegamos no atacadão.Meow ja ia esquecendo no caminho os cara que passavam ficava olhando pra nossa cara 1no PEDÓFILOS o_o.
Ta depois fomos,la é enoooooooome nossa o_o ,amanhã vou la denovo õ/ comprar muito brigadeiro,bioscoito e pipoca pra da pras visitas -n (mentira pra comer a noite vendo TV ) -n
e amanhã vai ser mais foda*-* porque vai a galera e vou tentar vê se consigo ir depois de Ilheus ,agente chegou na divisa,tirei ate uma foto e.e vou passar,pra postar aqui e vou fazer um video da nossa ida falando merda amanhã õ/ e Anderson é uma viadagem do kct vai o caminho todo xingando wendel -AQUELA PUTA SECA kkkkkkkk.
Veey hoje superou ontem que foi foda pra mim .-.
EU AMO VOCÊS *-* <3
aa e quando cheguei fui direto dormir e nem te conto eu fiquei com a cara toda vermelha e a marca da camisa D: ,ficou parecendo que tava na praia e meus pés tão inchados e doloridos,dormi e depois quando acordei vi chamada da Jees,mandei sms e ela me ligou denovo *o*, Jees é hétero bjs.eka õ/ <3
dai fui comer ja era quase 2 hrs e minha mãe me chamou pra mostrar uma parada,quando voltei , a gata tinha comido toda minha liiiinda comida O: e eu falei
- Ô mãe a Raissa comeu toda minha comida
ela:
-Bem feito só assim vs aprende e ficou me pertubando
COME OVO -n
- VOU COMER MESMO u.u
comi mesmo D: quando nem tava na metade joguei fora e fui lvr os pratos,agora tô aqui *o*
e amanhã coisas vão acontecer o_o
será que rola sx de alguem nos mato?-qqqqqqqq tem muito gay u.u bjs.

Só quero que você saiba que vou sentir muito a sua falta.Alias ja tô sentindo e seila é triste oque acontece com agente,mais agente tem que superar e pensar que é só uma fase e que o noso futuro será bem melhor, agente nunca vai esquecer as coisas ruins que acontece eu sei. . .Mais temos que viver com elas,até o dia em que vamos poder esquecer,seila vs é importante pra mim e sei que não só pra mim mais pra muita gente e isso que vs ta fazendo não ta sendo dificil só pra vs mais pra todos e veey eu odeio essas pessoas idiootas que fazem isso com agente.
