tô um cú (foi nestante essa foto) no celular .-.
( Celle é essa alok do cabelo com pontas pretas u_u)
é'r ._. hoje ta tenso (muito)
eu entrei com um proposito e como sempre deu tudo errado
como diz a música
Quando faço planos tarde demais(8)
alguem me salvou e me pôs um sorriso(é bom ter pessoas assim perto de vs)
sabe mano obrigada por me fazer ri quando eu tô triste
é bom entrar e vê um recadinho dela ( That's*-* ) -q
é bom ri das nossas idiotisses e vê que existe alguem que se preocupe com agente
tudo bem que as vezes SEMPRE somos muito idiotas mais eu juro que é muito foda
não da pra explicar eu fico bem quando converso com vs apesar de estar triste
e ela adora pertubar os outros* um dia vai se ferrar* u_u
fala que nunca vai deixar de me atormentar e só eu da trela me abandona y.y
e depois manda recadinho falando que eu deixei ela HAHA
ok hoje eu tô triste dms seila .-. não da pra falar
aaaa eu quero chorar quero gritar quero sair =/
nada da certo mais ok
Celle me faça ri*-* ( ela ta fazendo isso)
se eu tô ficando um pouco bem qe seja é por sua causa
chatachatachata u_u
eu posso parecer idiota mais ja sendo então obrigada Celle <3>
tiinhamo<3 (qnemdizvs)
Nenhum comentário:
Postar um comentário