segunda-feira, 21 de junho de 2010
Happy
Oi -N ,fiquei um tempinho sem postar G.G mt preguiça e sem tempo mais vou contar oque aconteceu quando não postei,teve uma festa muito foda e eu dancei horrores nossa dancei muito,as meninas me puxavam toda hora mais eu ficava com vergonha ai começou JUSTIN(QUECÚ) BABY,BABY,BABY(8)!Ai meeus filhos eu dancei requebrei e as porra PAKAOSKAOSK,era cada música G.G e eu dancei todas eu requebrava,rebolava,ia até o chã.Mais um dia antes eu tinha brigado na escola e me fudi totalmente minhas pernas ficaram doendo dos chutes que eu dei e recebei HAHA! e quando eu descia ate o chão não tinha cão que me fizesse levantar,tinha que vim alguem e me levantar kkkkkkk'!QUEMICO-q ,mais valeu apena porque as pessoas me conheceram de verdade,eu posso ficar ate mais fechada quieta,mais eu sou legal e gosto de fazer loucuras e de DANÇÇAR( tudo bem que eu parecia uma puta ou lok seila) mais foi divertido e ate hoje minhas pernas tão doendo ,eu fui pro shopping tambem e foi mtmtmt foda sai muito com meus amigos AMO MUUITO VCS <3 ,tô com preguiça de postar o resto mais depois termino bj
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário