quinta-feira, 10 de junho de 2010

Ailoveú


Oi -N ontem fiz um mês com a Samy *-*[/MORRAVCS tipo um mês pode não ser muito mais é um bom começo e com ela eu me sinto segura,eu sinto um amor sincero diferente das outras sabe ,não da pra explicar .Aaah eu queria tanto vs aqui =/ pensei em vs o diia todo foi tenso vs n ta aqui mais logo logo vs vai estar, ai vou poder te da aquele abraço,olhar nos seus olhos e dizer tudo aquilo ''que eu só consegui sentir com vs'' .Amor lembra daquele dia no shopping -q foi um cú PAKAOSKAOSKAOK eu não sabia onde era o banheiro e quando cheguei la não sabia nem abrir a torneira e ainda fiquei me matando pra fechar,sendo que fechava sozinha que mico rs. mais vs me salvou *-* ,agente andava pelo shopping de mãos dadas os idootas olhavam mais agente nem ligava,agente n desgrudava ,aa e no cinema agente nem prestou atenção naquele filme idiota u_u você pegou na minha mão e noossa foi tudo que gay*.* senti algo diferente naquele momento não da pra explicar sabe , e logo quando vs chegou, os seus olhos . . .mais uma vez não da pra explicar aa só sei que eles são muito lindos @.@
Naquele dia eu fui pra casa morrendo de dor de cabeça por causa de uma sminoff que agente tomou *sou fraca na bebida* mais tomei um banho e quando deitei não parei de pensar em vs um só minuto que fosse, vs não saia do meu pensamento de jeito nenhum u_u
Mais como dizem tudo que é bom dura pouco =( vs teve que ir embora daqui foi muito triste demais . . . eu tentei esquecer aqueles lindos olhos que não saiam da minha cabeça mais não consegui, eles eram muito lindos e verdadeiros como eu nunca havia visto antes . . .
Mais tudo beem agente ficou se falando por net e vs namorou 1837478657 pessoas -q (nem foi tanto assim ok) u.u ,mais ai agente começou a conversa coisas gays cada vez mais e um dia eu pensei aa (vou tomar uma atitute macho e pedir essa menine em namoro) HAHA que gay G.G então eu pedi, a sua irmã tava do lado HH e vs não pode responder mais no outro dia vs disse que responderia*-* dai eu entrei e vs me fez repetir tudo denovo e.e vak eu fiquei seila . . .Nunca tinha feito isso antes então eu pedi*-* e vs aceitou 09.05.10 ,foi mtmtmtmt feliz eu precisava de alguem naquele momento e muuuito e vs foi e está sendo a pessoa que eu sempre irei precisar, que eu sempre vou amar ,porque é em vs que eu vejo um futuro lindo e mt gay é com você que eu imagino estar daqui pra frente e fazer feliz como ninguem fez,é com vs que eu prometo nunca errar,amar sempre, te provar o meu amor a cada dia e te dizer coisas gays 'for life'e te mandar sms gays todos os dias,ok tem vezes que eu tô fudida G.G mais por vs eu assalto o banco pra te mandar sms gays , eu morro com seus sms são mt lindos juro que fico com invejinha deles u.u, quando meu celular vibra eu penso logo *É ELA*-* é inesplicavel como pequenas coisas que vs faz se tornam tão grandes pra mim,quando eu leio aquelas mensagens eu fico babando fico mtmtmt gay pareco uma idiota e penso em vs toda hora,todo mundo já ta enjoado de me ouvir falar de vs e seus sms,mais tô nem ai pra eles k.k , ai de vs se não me mandar mais u_u e desculpa se eu faço alguma coisa que te irrita ou te magoa é que eu tava muito frágil,muito triste com algumas coisas, mais amor agora eu decidi que nuunca mais te farei ficar triste ou em dúvida do meu amor por você,minha atenção e o meu amor agora são todos seus,porque você vale a pena e é você que sempre está sendo sincera comigo,que confia em mim, E PRINCIPALMENTE. . .É VOCÊ QUE EU AMO AGORA*-* e que eu quero pra sempre comigo sempre e sempre
A menine eu te amo muiito vs não tem idéia eu PROMETO SEMPRE TE FAZER FELIZ e mesmo nas piores horas estar sempre com vs porque eu te amo e é assim que pra sempre vai ser


TE AMO MUUUUUUITO NENIS*-* <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário