Oi u_u eu tÇo muuuito muuuito feliz porque a Jees tambem tá e porque seila eu tô rindo muito com ela e vendo uma rádio gay mtmtmt gay e foda que ela me mandou fala da vida dos outros e mtmtmts gays tambem -q http://www.radiomsn.net/ e ouvir músicaas que não sejam tristes é lucro pra mim ja que só ouço músicas tristres*---*
aaa e quando tô triste preciso comer muito e minha mãe foi no mercado e comprou tudo que eu gosto tuuuudo mesmo tanto biscoito recheado,doces,salgadinhos,brigadeiro,queijo,iogurte,KAPO -qqqqq to feliz porque hoje me acabo de comer e vê TV e esquecer os problemas e tentar viver sem minhas dependências e loucuras
meoooooooooow eu tô feliiiiiiiiiiiiiiz morrendo morrendo rindo,rindo,rindo
mais queria alguem online agora pra dizer muitas coisas u_u mais ok[/SUPERO
olha olha *-*
tão sentindo minha felicidade do MSN -q
Lσsт diz:
*kkkk
*nem eu
*nao suporto
*:)
*cara da pra sentir sua felicidade daqui
*hsaushaushaushaushausha
eu duvido que isso tudo não seja amor(8) <3
ta vs não ta on bjs ´[/minha coragem passou u_u
Nenhum comentário:
Postar um comentário