é eu sai do msn e agora tô sozinha em casa ,vendo besteiras pensando na vida e escultando Minha vida é você-Hevo 84 essa música me faz chorar rios e não tô bem (não mesmo) bgs
e não me pergunte porque
Mais sabe, eu parei um pouco de chorar e agora tô triste por dentro e quando começo a escrever eu me fodo,minha garganta deu um nó,é triste quando agente promete a nós mesmos algo que não podemos cumprir,quando mentimos pra nós mesmos,acho que não tem nada pior
Sabe quando você acha que nada vai da certo nunca pra você,e que você sempre deixa de escultar os outros e vê que eles sempre estão certos e você sempre foi a errada, aaa sabe tanta coisa. . . e essa música que não sai. . . não sai de mim
e eu tô com medo muito medo,nossa eu sei que vou me fuder mais com o passar do tempo e que nada vai mesmo da certo pra mim,é eu sei . . . e não posso ficar me iludindo achando que eu sou feliz e falando isso pra todo mundo (isso n é drama) e se foda vs se achar isso
é'r eu tô chorando muito (euriagora) como sou besta mt.besta ,mais é bom chorar ainda mais sozinha em casa vs parar pra pensar em tudo e desabar :( eu não paro de escrever né? rsrsrs é que não tem ninguem pra mim conversa e falar tudo que eu tô sentindo,não tem mesmo, e se eu disesse acho que ninguem entenderia,porque ninguem nunca entende.
eu acho que nunca fiquei tão mal,e sabendo que posso mudar isso mais não consigo é pior ainda e ouvindo os outros falarem que tudo acontece pq eu quero,só que não é pq eu quero,não mesmo,ninguem gosto de ficar assim e isso ninguem entende,mais eu espero que um dia todo mundo me entenda
e espero que um dia tambem eu mude meus conceitos e pensamentos e deixe de ser assim tão. . .tão besta e entenda os meus amigos tambem
aaa alguem me liga,fala comigo vem aqui *-* eu sei que vai da 24:00 hrs e ninguem vai fazer nenhuma dessas coisas,mais seilá eu tô pirada,eu choro e dou risada ao mesmo tempo ,nem eu me entendo,sabe de uma eu vou tomar uma decisão só uma e ela nunca mais vai mudar nuunca mais mesmo,eu sempre quiz tomar so uma decisão mais eu sempre voltei atrás e eu cansei de ser assim,eu não vou mentir mais pra mim mesma,assim que eu consegui melhorar eu conto aqui sem mentiras,e o pior de tudo é que eu não consigo expressar meus sentimentos da forma mais certa ,eu digo uma coisa ali outra aqui,mais é só isso,até porque eu convivo com pessoas desse tipo de cultura é dificil expressar os sentimentos mais quando agente ta sózinha. . .aa tudo acontece ,são risadas,choros,danças -N,é tanta coisa e agora eu tô sozinha é eu tô e chorando ouvindo minha vida é vs -Hevo 84 que lindo né ?-q e minah cara ta destamanho( n da pra mostrar) parecendo aquele peixe inchado qual nome msm?computador não responde verdade,Pacú?baiacú a seila so sei que tô como ele agora
bjs vou dormir to cansada de chorar
a ultima palavra que eu disse foi que se foda vs ,pq eu disse isso?seila
bjs agora vou msm
O NOSSO VÍCIU SE PERDEU DENTRO DE MIM (8)
Vou entrar no MSN colocar AUSENTE e continuar Lonely(solitária) =/
Nenhum comentário:
Postar um comentário