terça-feira, 29 de junho de 2010

Ta . . . eu vou falar meu dia começando por ontem
Era pra ser um dia foda,mais foi (um pouco),fui pro shopping,fiquei achando que tava atrasada porque a Jees me ligou e disse que ia chegar antes e não ia chegar atrasada u_u morri mandando sms e ela não recebeu nenhum mais ok-q,cheguei la não vi ela nem a Carol na porta D:,mandei sms pra Carol e ela veio sdç*-*,depois veio Jees,agente sentou e comecou minha vida feliz (não),depois levantamos fomos procurar o povo e comprar chocolate e ficamos 100000 horas na fila e começou o jogo e agente la na fila esperando HOHO Jee disse -Quando aparecer o Kaká eu vou da um grito eu não acreditei e ela deu mesmo kkkkkkk' [/MORRIcomelaontem,teve uma hora que Jee olhou pra mim com cara de pintú u.u e disse -Thay vai la na fila de idosos e faz uma cara de duente mental e pede pra passar e fala que vs tem que tomar os seus remédios -q ,vs é idiota Jee u.u,eu claro não fui ai ela foi o_o e a mulher não deixou HH,ai voltamos pra fila e ficamos la até que chegou nossa vez,dai quando fomos pra praça de alimentação não tinha mais lugar e Carol vaak n guardou o lugar =) *mais ok agente teve culpa eu sei* ,ficamos em pé mesmo,vadiando pelo shopping e vendo o povo ai deu vontade de comprar uma cerveja tava de 3,30 a latinha *roubo* mais fazer oque =/ compramos! Eu levei um ano pra tomar a minha enquanto isso Jees conversava com o povo e eu fiquei vadiando com Guii*-* e ele vendo os macho -q e falando pornografias pakspakspaklspaks,eu tava fingindo tá feliz mais na verdade eu não tava eu tava tremendo muito =/,e usei a desculpa que era minha maquiagem que tava me fazendo chorar e Jees disse - eu sei porque é D: ,depois tiramos fotos e tudo mais e quando cabou o jogo fomos pro posto,Jee comprou acarajé e ficou se engasgando com o camarão e fez tirarem pra ela *enjoada*u_u ,*falando sério mesmo* o clima naquele posto tava tenso,muito tenso,eu queria logo ir embora pq não tava bem ai quando levantei o pessoal da outra mesa me chamou ai fiquei la com eles,e depois fui embora e comecei a chorar G.G e o povo do ponto olhando pra minha cara ,mais por mim que se foda ,* eu não tava bem* fiquei chorando no onibus e todo mundo olhando tambem G.G ,ai cheguei em casa fui direto pro quarto nem falei com ninguem e meti a porta na cara do povo e fiquei na cama pensando e chorando *nãoperguntepq* sabe eu tava tão mal meu coração parece que ia parar de bater eu acho que todo mundo já sentiu isso e sabe do que eu tô falando,eu tava sem fome nesse dia primeiro pq tava feliz antes de ir pro shopping e fiquei altas horas acordada pensando na vida e iludida com minha vida eu tava tão,mais tão feliz e é estranho como no fim do dia toda aquela felicidade foi embora, e eu la deitada pensando na vida,ai falei sabe de uma ?Vou acordar e assistir TV e comer tudo que eu vê pela frent,fazer brigadeiro,comer salgados,doces,pipoca,dai vim pro quarto denovo peguei o urso de pelúcia da minha mãe agarrei ele bem forte e deitei na cama com ele,depois vim pro sofá com ele e abraçei mtmtmtmtm forte mais muito mesmo,eu amo ursos de pelúcias e eles me trazem paz e esse é tão fofinho*-*,dai minha mãe querida falou,-Cuidado com meu urso G.G , eu disse -Toma aqui sua porcaria,não vou roubar não . . .Se quiser vou ali e compro outro melhor *mentira eu tava fudida -q*, ela respondeu -ENTÃO COMPRE,agora nenhum vai ser igual a esse !¬¬,depois disso peguei tudo que vi pela frente e comi muito vendo novela,seriados e filmes,pra vê se passava minha solidão u_u, não funcionou!Meu pensamento continuava la. . . Dai vim dormir e não consegui fiquei ouvindo música e passou Broken Hearted-Girl pra me fuder mais ainda ,ai pronto. . . Enfim uma hora eu consegui dormir depois de muito sacrifício.
Hoje um amigo veio aqui e colocou umas músicas e entre elas tava uma que me fez chorar (não sou emoG.G,nem dramática) enfim,Inesqueícel-Laura Pausini nossa que música linda meow e ele ficou olhando pra minha cara e tentando me alegrrar ou seila oque,falando pornografias e me olhando parecia que queria me comer -qqqqq,mesmo assim eu continuava chorando,dai fui comer e era uma comida deliciosa pakspakspaks(euri) mesmo assim não comi toda *mais agora confesso que quero comer hm. . .
aaaa esqueci de uma coisa Jees me ligou hoje e agente chorou muito no celular,e eu tô mal até agora . . . (agente ainda vai ser muito feliz na vida) agente so se fode =(
(quando terminar de postar vou comer e ve TV uhuõ/ ) okokok eu ja vou
aaa eu te amo bjs* muito <333333=( (pra quem?não interessa u_u
EU TÔ TÃO CANSADA QUE NEM VOU LÊ OQUE ESCREVI SE TIVER ALGO ERRADO,AA VS PERDOA EU MEREÇO u.u

Nenhum comentário:

Postar um comentário