hoje foi um saco sai 10 horas e voltei pra casa 14:30 uhuuu õ/ mais foi chato G.G/ aquelas meninas são muito chatas -N ok nem todas -NN eu gosto da Gi e da Carla elas são legais e.e
a Taty é meia legal tambem rs. tô cansadona mano
fora isso vi uns videos tristes choreei muito u_u e depois fui vê videos da Shane pra ficar feliz *sãomtgays*
e tô comendo acarajé e tomando coca e conversando com a Lare*-*
ALGUEM QUER? HH
Nenhum comentário:
Postar um comentário