domingo, 8 de agosto de 2010

A tô com preguiça de postar -q mais ok vour resumir,ontem acordei cedo tomei um copo de vitamina fui arrumar a casa ouvindo som bem alto Lady Gaga,Beyoncé,Ke$ha,Justin Bieber *--------* etc. . . e depois fui me arrumar pra ir pro curso sem almoçar D: ,entrei no msn rápido depois o moto taxi chegou e sai correndo -N, e fui cheguei la assisti a aula acabou ai fui pro shopping ,mandei minha mãe ligar pra Rany pra avisar que eu ja tava lá, ela ligou e mentiu pra mim -n disse que ele falou que não ia mais não que eu ia ter que ficar sozinha lá,mais depois ela falou a verdade,demorou um pouco ele chegou *glória* porque meus 'cabelo' tava em pé parecendo uma bruxa por causa do vento,depois entramos ficamos procurando o celular que mamadi mandou e depois fomos pra praça de alimentação onde toda hora aparecia cada menina que noooossa-q tinha 2 meninas com um emo estilo Restart agora muito broco ele a menina brincava e pá e ele só balançava cabeça eu e Rany ficamos putos dai Rany olhou pra mim e disse:
-Sei que você ta pensando
EU:
-Oque?
ELE:
-Se você tivesse no lugar dele . .
EU:
-Concertesa e você tmb -q
e a acampanhante deles era uma menina linda do cabelo bem curtinho preto *-*,eu apelidei ela de maniquim porque é muito perfeita ,e pegou o apelido -q ,mano todo lugar que agente ia agente se esbarrava com ela HH.
aaaaaaaaa fui comprar sorvete e depois vi a Cookie*---------------*, ela deu um grito Yamaguchiiii o povo ficou olhando que mico kkkkkk dai ela disse:
-Ta isso foi um mico ta todo mundo olhando -q . . . aaa foi foda*-*
-Depois eu e Rany fomos pro posto compramos pipoca e ficamos comendo,e n tinha ninguem conhecido lá agente ficou séculos e nada depois apareceu Emerson pedindo 50 centavos -qqq ,depois pedi a Rany pra ir no shopping procurar as pessoas que disse que iriam ta lá, ele n viu ninguem dai continuamos cá , e chegaram umas meninas linds e Rany e eu se apaixonamos pela Japa-q mais ela foi embora :( ,dai fomos pro shopping ficamos com um povo lá e eu fiquei morrendo de dor de cabeça e disse que não ia mais esperar ninguem e fui pra praça fiquei até 20:30 la até minha mãe ligar e eu vazei *o* cheguei em casa morta me joguei no sofá e fiquei até a morte lá,e minha mãe toda hora falando:
-Vai comer menina vey magrela amarela -qqq
-Vou comer porcaria nenhuma não HH
mais terminei comendo se não ia morrer de fome e depois fiquei assistindo TV e fui dormir .

PRONTO esse foi me dia de ontem-q
tem mais coisa só qe INFELIZMENTE não posso falar se não me matam -n

Nenhum comentário:

Postar um comentário