Thãnãnã,minha casa ta reformando,meu pai comprou um carro preto novo linds*-*,meu quarto ta lilás -q,eu comprei um tênis da Nike foda *o*,vou comprar uma máquina foda,e meu níver ta chegando e ainda não decidi entre dois presentes mais fodas ainda *o*.
E eu tô liberada pra festas ,e acho que vou pra do dia 04 de Setembro,mais eu queria passar fora de Itabuna com algumas pessoas ,mais ainda não sei -N
Então . .Minha vida ta melhorando caraio e muuuito e tô feliz por isso muuito feliz .AAh e ontem Orlandinho veio aqui com William agente ficou batendo altas resenhas ,falando mal de quem não presta (: e eles me contaram os babados da festa e eu fiquei indignada com a falta de consideração pelas namoradas de certas pessoas mais ok THIS IS LIFE ,agente ficou falando de cabelo *o*,e William e minha mãe mandaram eu deixar meu cabelo da cor natural castanho claro,e como ta muito preto eu ir pintando de cor clara dai iria ficar a cor do meu cabelo mesmo*-*, e eles conseguiram me convencer muito HAHA mais ainda tô pensando, mais ontem foi tuuuuuuudo *o*.
Agente ficou vendo um vídeo de um cara do celular de Orlandinho * O cara me seduziu com vigor bjs. * virei até hétero -q ,ficamos vendo vídeo de uma veia xingando o neto de tudo quanto é nome pra o neto limpar casa:
-Ô SUA DESGRAÇA,CARA DE CAVALO SE JEGUE,VAGABUNDO,PREGUIÇOSO . . .kkkkkkkkkk MORRA LOGO VÁ QUE EU QUERO IR NO SEU ENTERRO -nnn( veia má)
õ mels ontem foi o dia HOHO e logo depois chegou Wendel e noooooossa ele e Orlandinho se ama muito (pra n dizer os contrários-N) e minha mãe pertubando Wendel:
-Entra Wendel pra vê sua amiga bixa do pantano kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Wendel:
-Ta repreendido vai sair cobra,lagartixa,rato,barata tudo dai kkkkkkkkkk[/MORRI
Nenhum comentário:
Postar um comentário