domingo, 8 de agosto de 2010

Tô assistindo Eliana e meow tem uma lésbik que nooooooooosa ai meu Deus-q
Que meu lado feminino adora -qq Porque o outro prefere mulheres mais femininas mais ok ela serve pra meu lado mais menina *-*
é um tesão noff -N


Hoje me vinguei da Celle bjs.Antes dela me abandonar meu pc desligou na cara dela e eu que deixei ela u.u
Eu deixarei ela muitas e muitas vezes mais ela não acredita-q

MarcellePamponet:
sonhar é bom Thaats -qq

Thaay:
REALIZAR MELHOR AINDA kkkkkkkkkkkkkkkkkkk[/MORRI


Ela vai me mandar sms bjs u.u*o*

MarcellePamponet:
ui.
teenho qe ir agr meu carro acabou de chegar
to indo pra Igreja beeeijs
no camiinho te mando uma sms , pq eu to com credits beijs :* (tirando onda com minha cara -q)
ps.: com pouco credits u.u
teamobest'a -qqq
<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário