12/08/2010 - 13/08/2010 *o*
Fui acordada de madrugada pelos amores da minha vida -N tem coisa melhor?Não HH Wendel e Nina*------*(Kaline).Chegaram e disseram cadê Thay?Minha mãe:
-Ta dormindo
-Oxe ela não vai pra festa não ?
-Vai la acordar ela -q (mãe bixa má)
Nina
-Thaaaaaay
-Oii (voz de sono-q)
-Umbooora? (triste-q)
-A não ,tõ com preguiça e sono
-Ô Thaay entãO não vou mais não se você não for :(
-AAAAA (voz de sono+¹-q)
-Seus chatos eu vou okays ?-q
-aewwwwwwwwwwwwwwwww õ/ (festa -NNNN)
Levantei fui escovar os dentes me arrumar
e els ficaram mandagando da minha cara de sono ups-q dos meus linds olhos que pareciam que eu ainda continuava dormindo FATO ¬¬' G.G
Depois peguei uma roupa vesti e fui arrumar o cabelo ,nem demorei muito e fui feliz*-*
Depois chegou mais um mics ( é sempre assim festa todo mundo quer ir mesmo de madrugada -q)
e Wendel e Nina gritou:
-Ô ASSOMBRAÇÃO COM ELE kkkkkkkkkkkkkkkk
-Depois eu sai DIVA do banheiro -q e fomos*o*
Nina tava com um salto da peste vey-q
Comprei algo pra comer no caminho e fomos
Mais veey foi um dos dias melhores da minha vida *----------------------------*
depois de ontem teer sido foda .-. 'O SEU AMOR É UMA MENTIRA ' (:
Hoje compensou e eu tonta -q fui la na menina e tomei uma queda kkkkkkkkkkkkkk(mico) nem ligo mais -N ficaram mangando altas hrs da minha cara escorregão feio da porra.
Chegueii em casa nem tomei café nem almoçei -N tô morrendo de fome e de dor de cabeça
mais meeeow valeu totalmente a pena (6*o* -q
Obg por me acordarem -q
vou casar bjs HH
E HH ja ia esquecendo recebi um sms linds *-* OMG [/MORRI-n
Nenhum comentário:
Postar um comentário