O amor da minha vida se chama ' amizade ' *-*
Oi *o* ,então hoje meu dia foi foda HH tirando quando tava na escola tirei SR na prova de geografia eu e Carol -q e ela é super inteligente e eu n sou burra u.u dps fui vê eu tinha direito a um ponto e ela 1 décimo -qqqq a professora tinha corrigido errado mais isso não muda muito PAKAPSKAPSAPSL,depois ficamos na sala vendo revista de Brenda*-*,e depois a professora não veio mais deixou atividade e agente foi pra blibioteca fazer chegamos lá deitamos no chão ontem tem 2974387594 almofadas fofas *o* e ficamos lendo livro de sexo PAKSPAKSPAKSPAKSPK eu e Day -q nada pornô agente tava vendo umas coiss tipo antigamente colocavam alfinetes ou agulhas nos p***** dos homens pra eles não se masturbatem e custuravam a b***** das mulheres kkkkkkkkkkkk RIALTO coitada das lésbicas se fosse nessa época *o* iam tomar no c* ;) mais ok,vimos tambem aquela paradinha da castidade que os maridos colocavam nas mulheres e só eles tinham a chave pra elas não darem pra ninguem enquanto eles estivessem fora *o*,e pá tinha umas coisas de sexo proibidas pra falar aqui então não direi (: depois deitamos e nos abraçamos todo mundo Nina,Wendel,Eu,Day*-*,Everton e tentamos dormir ficamos agarradinhos ouwn foi foda -N,depois fiquei morta de dor de cabeça vim pra casa ,fui tomar remédio e lavar os pratos G.G depois Anderson chega e era cedo ainda e eu disse
-Vem cá isso é hora de ta nas casa dos outros? kkkkkkkkkkkkkk
ELE:
-Você sabe que horas é essa:
EU:
-Sei e não foi a hora que eu marquei (: (ignorantemsmu.u)
-Nem banho eu tomei ainda nem nada
ELE:
-Problema seu ( e entrou)
e começou a me xingar toda -q ele nem sabia que minha mãe tava em casa HH tomou um susto kkkkkkkkkkkkk pena que ela n liga ¬¬
Ta depois mandei ele ir chamar Wendel na casa dele e ele:
-Eu vou nada chamar aquela bicha seca kkkkkkkkkkkkkkkkk
e minha mãe:
-Oque é isso hein? (ela defende Wendel ate a morte) -qqqq
e eu disse:
-E você é oque meu filho?Uma bicha falando da outra kkkkkkkkkkkk'(RIALTO)
Depois Wendel chegou fazendo baxaria e eu tava tomando banho *o* e ele pediu pra minha mãe puxa saco dele ligar o pc pra ele ela ligou e ele ficou vendo merda eu sai de la do banheiro quase nua pra xginar ele kkkkkkkk( de resenha)
-Wendel oque vs quer ai hein? PAKSPALSPALSPALSPALS
e voltei .
Depois eles ficaram mandando ligar pra Day e eu disse:
-Eu não se agente marcou ela sabe que tem que vim e ela sempre se atrasa quando agente sai e eu ligo pra ela e ela smp ta vindo -q
Anderson:
- É mesmo né se ela sabe ela tem que vim -q
ELA CHEGOU *o* e ficamos vendo café mania e falando merda com o povo no msn e orkut e Wendel jogando colheita ,depois pesquisamos as parada e pá ,depois de um tempo Wendel comecou a se embolar com Anderson no sofá queriam se matar kkkkkkkkkkkkkkk e minha mãe veio de lá com a moleta e disse que ia picar o pau nos dois -QQQQ ,depois ouvimos músicas na maior altura e Wendel comecou a dançar calipso e minha mãe vendo tudo e morrendo de ri daquela lumbriga -N , e depois todo mundo depois de mt pc resolveu dançar agente dançou de lady gaga até calipso e o povo ficou mangando lembrando da festa que eu fui e descia até o chão cheia ja-q e não conseguia subir e pedia pra me levantarem kkkkkkkkkkkk eu travava veey foi foda*o*,depois todo mundo dançando Anderson foi embora e ficou agente e ficamos tentando danças Waka Waka de Shakira meoww foi muuuuuito foda *----------* enfim amo vocês e são vocês que fazem os meus dias melhores <3
Depois fiquei aqui no msn conversando com a Saah super,hiper,mega hétero -qqq
Nenhum comentário:
Postar um comentário