Então Bom dia são ecatamente 09:30 *o* estou sentada no pc comendo enroladinho e tomando iogurte de côco *-* (okays quem perguntou G.G) e meu orkut ta um c* pra entrar uma lerdesa então resolvi vim pro blog falar merda -N,dei o primeuiro bom dia da minha vida pra pamps ouwn *-*-q ,estou sozinha minha mãe está no LALUNA agr arrumando os cabeos bjs u.u só pra quem pode ok -q a próxima será eu *o*,mais daqui a uns dias -N quando tiver mais perto do dia 1 meu aniversário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário