Ontem foi foda*-*
fui pro shopping com Evellyn e Kamylla-q, a resenha ja começou dentro do ônibus ,tinha um carinho '' no outro ônibus'' olhando pra agente e eu não vi dai eu tava do lado de Kamylla e Evellyn atrás e elas começaram a ri e disseram :
- Olha ai
Eu olhei e o carinha ''menino'' ficou olhando e eu tentei disfarçar e começei a ri muito não conseguia parar de ri e elas tambem PAKSPAKSPAKS e ele ficava com o ''zoião'' arregalado olhando.
Ta . . Dai depois chegamos no shopping o/
E eu como sempre ''dramática'' falei da minha roupa,porque eu prefiro roupas mais despojadas,tipo unissex e não era o tipo de roupa que eu tava.Dai Kamylla disse assim:
-Você queria vim machão né. (H0H0)
Eu disse:
-SEU CU o_o
Tinha um vôvô do lado ficou sorrindo e olhando pra nossa cara,e agente começou a andar rápido de vergonha e Kamylla e Evellyn disseram que quando vê um ''véio'' fica falando pornografias G.G tipo'' ê a noite vai ser bôa hoje uii'' kkkkkkkk
Depois fomos no banheiro feminino (;,ficamos batendo resenha e tiramos umas fotos,e resolvemos andar um pouco,dai a moça do cinema 6D me chamou pra perguntar se eu não queria assistir um filme em 6D, 10 reais ,eu perguntei:
-Mais demora muito?Porque eu vou ali rs e não pode demorar .-.
Ela:
-6 minutos o_o
MEEEUKA... Pra ela G.G pagar 10 reais pra 6 minutos de demonstração de filme né e ainda ficar o pvoo me vendo do lado de fora por uma TV?Isso que é mico.Mais claro que não disse nada disso pra ela eu disse que depois passava lá -qq (etufoi?)N'
Ta. . . fomos na Americanas, e ficamos vendo os brinquedos e agente se apaixonou pela sessão de ursinhos de pelúcia e fomos tirar fotos,mais tinha mtmtm gente e agente ficava esperando o povo sair com vergonha,dai eu sentei no chaão e peguei um urso do coração LIINDO*-* e fiquei abraçada ai as meninas sentaram, e agente começou a tirar foto -qqq,tinha uma cobra de pelúcia grandona o_o eu fiz uma sacanagem e tirei foto HOHO :9 ,ai fomos no posto ''agente tava morrendo de fome'' ,eu fiquei enrolando pra comprar,queria deixar pra mais tarde mais as meninas tavam com fome mais que eu -N,compramos*o*,e dps fomos comprar o refri,comemos felizes*o* ,eu derramando tudo como sempre '-',agent ficou fazendo resenha e eu quase cuspia tudo, (AAAH) meu celular despertou assim ( SEM PAPEL ) k
kkkkkkk '' era pra eu lembrar de passar esse vídeo pra uma amiga'' é mtmtmt fodinha, e eu nem sabia que as meninas sabiam dessa música,elas começaram a cantar:
-Como é que cg sem papapeel . . .assim não dá,assim não pode
kkkkkkkk #MORRI ( meu pai acabou de vim aqui pedir pra eu colocar do Globo.com G.G '
é a primeira vez que vejo ele dsd ontem (:' (ok isso n interessa) continuando . .. Agente ainda tava comendo,chegou um cara pedindo esmola,e ele pedia parecendo que tava cantando RAP ,vou procurar na net pra vê se é uma música, e eu muito idiota como sempre começei a ri na cara de pau e Evellyn começou a ri tambem , e Kamylla se segurando,dai elas deram o dinheiro e ele foi embora e Kamylla:-
-Sua peste ,eu querendo ri aqui e vs rindo
kkkkkkkA depois disso agente ficou achando q a mesa era 1,50 pra sentar ,porque foi R$ 7,50 3 acarajés -qq e como era 2 reais uma,agente ficou falando opeste vey pra sentar aqui paga o_o (ficamos um ano falando isso)BURRAS-N
Depois elas queriam ir no shopping la dentro, eu não queria de jeito nenhum pra não perder meu lugar de 1,50 PAKSPAKSPAKSP G.G,mais agente foi e de qualquer jeito eu nem entrei mesmo -q,vi a Gee e a Jees *-* ,dai agente veio pro posto -q,os amigos gays delas são fodinhas HOHO gays são muito engraçados '-' *o*,depois eu fui pro shopping denovo e quando deu umas 21 hrs vim pro ponto e um carinha falou :
-Deixa eu advinhar vocês 3 são irmãs.
Agente:
-NÃO ¬¬'
-aah porque vcs se parecem (nadav)
Depois e vem ele
-Deixa eu advinhar. ..Vocês estudam no ciso né?Porque ô colégio pra ter gente bonita G.G
-NÃAAAAAAAAAAAAAO
ELE DENOVO:
-Deixa eu advinhar vcs são da mesma sala?
-NÃÃÃO,só eu e Kamylla que é *-*
ELE:
-A mais são da mesma escola?
- Éh (:
Depois eu fiquei conversando com as meninas e disse( esse homem na cama desse ser um tsão-qq ''NÃO MESMO'')resenha viu G.G , e ele virou pra mim e disse?
-Por que eu sou feio?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk agente n guentou riu muito, e eu quase morro pensando que ele tinha me escultado,mais graças a Deus não, ele entendeu que eu tinha chamado ele de feio, eu disse nadav eu tava falando do carinha que passou ., ele:
-Aaah ta
Depois. . .
-Vocês poderiam me passar o MSN de vcs?
Eu:
-Não,agente é lésbica (: -qq (mentira)
as meninas:
-NÃO É MENTIRA kkkkkkkkk
ELE:
-Que que tem? Cada um escolhe sua opção sexual,eu tenho várias amigas lésbicas não tem problema kkkkkk
Eu:
-Não (:,ninguem aqui é não HOHO é mentira.
Dai as meninas deram o msn a ele e ele veio perguntar se eu não ia da o meu não, eu disse que não que era mt complicado que dps pegava pelas meninas, e ele disse que eu n queria conversar com ele ¬¬' (nãaao)
Depois eu comecei a ri muuuuuiito (agora n embro doq) e ja tava morrendo,se mjd *o*
Dai depois de 1937495749859860 anos o ônibus chegou, e agente botou o celular bem alto e o povo cmç a olhar ( mais tinha menos de 10 pessoas -q) e o motorista falou uma parada pra abrir a porta e Kamylla pensou que era do celular q ele tava falando kkkkkkkkkkkk e abaixou ai o povo ficou olhando e Evellyn doida disse:
-OQUE É HEIN?QTODO MUNDO TA OLHANDO PRA CÁ?,TODO MUNDO VIROU DE VEZ. . .FOI OQUE? (falando alto e revoltds -qq) eu comecei a ri muuuito qs morria e Kamylla tmb, depois Kamylla fez uma zuada com a book mt tempo dps e o cara q ficava olhando virou pra a senhora (achoq era mãe dele ) e disse:
-OPESTE VEY kkkkkkkkkkkkkk
ele pensou outra coisa e agente começou a ri mtmtmt novamente ,Kamylla é doida meow*-*,dps agente se despediu e cada uma foi pro seu canto e fomos felizes-q <3
aaa merda,merda,merda DDD:(n me pergunte oque foi rs)
Amanhã estarei DESATIVANDO .-.