domingo, 7 de novembro de 2010



Sim começando *.*
A Saah vinha pra cá ontem e pá,ai ela me avisou que tava chegando, e eu disse a ela que ia ta na praça e tal, e ela n respondeu mais, eu liguei tava desligado,pensei sla o celular dela descarregou, ela não quer falar comigo, ou acabou os crédits '-' eu sempre penso no pior,mais eu ia caçar ela por Itabuna inteira até achar rá,eu chamei Manu e Wanderson pra ir comigo, eles queriam ir a pé,agente foi escaldando,no meio do caminho, Saah avisa que tava no ENEM é,me salvou ,ela tava na casa de LG e indo pra praça ,esperei 83758 segundos ela chegou, quando eu vi ela a primeira coisa que pensei foi '' OMG ela emagreceu'' ,realmente,alok não me viu e me ligou ai eu levantei e ela veio, sim.. ,agente foi pro shopping e no caminho fomos falando muitas merdas que andam acontecendo ultimamente,agente andou la, sentou e depois resolvemos ir pro posto, ficamos la,não tinha ninguem interessante ,ai fomos pro Bar da tia, ficamos la um pouco, tambem não tinha ninguem interessante ,ai voltaaamos pro shopping e tava um cu la, saimos e fomos pro posto a Saah toda hora dizia'' quero fazer xixi'' -q, ai foi e uns ''caras'' da outra mesa chamaram Wanderson (gay*o*) ele não foi , dai ele me chamou e eu fui ai ele: -Olha a diferença, ai ficou me perguntando um monte de coisas, e depois Manu veio pra ca e Wanderson, ai Saah saiu do banheiro e olhou com a cara de(não estou entendendo nada) ,dai puxei uma cadeira e ela sentou,e o cara perguntou o nome de todo mundo, e gravou, ai o amigo dele disse, THAYNÁ-É o nome de uma amiga minha,SABRINA-Dono do bibocas kkkkkkkk, mais oque superou mesmo foi MANU - É o nome de um filme pornô que eu assistia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,Manu na cma,Manu no sofá,Manu na nave,Manu no chão kkkkkkkkkkkkk eu olhava pra Manu e não parava de da risada, ai ele :- Era um filme muito famoso na época lembra Pedro? Ai Pedro :-Leembro, eu assistia todo dia kkkkkkkkkkkkkkkkkkm e Manu coitada ficou de todas as cores e não parava de ri ''Manu do pornô *o*'' isso vai ser resenha pro resto da vida,eles perguntaram se agente queria alguma coisa e pá, eui deveria ter extorquido o FDP do Pedro '-' PAKSPAKLSPALSPALS,cara o homem(Pedro) começou a da encima da Saah DD:, e trocou de lugar comigo ,ficou pegando ela, e eu mandando sms pra ela, e ela respondendo, eu disse que era namorada dela -q (pra ele parar)como se um bêbado gordo se importasse dai eu queria ir falar com alguem,mais ao mesmo tempo algo me impedia e ele doido pra eu ir me forçando a ir, e eu virava pra a pessoa,quando olhava pra Saah ele tava passando a mão dela ai ele parava kkkkkkkkkkkkkkk ¬¬ isso não teve graça mais vai ser motivo pra eu pirassar ela a vida toda (:,mais era bonitinho o_o ,ainda bem que ele n sacou que era eu -q, era o combinado agente sair dali,mais ok (...), ai agente mudou de lugar e ficamos querendo ir comprar ICE no shopping só pra não passar pela porta da parada do posto-q ,mais desistimos no meio do caminho e voltamos, a Saah não parava de fumar, isso foi irritante ._.,mais eu acabei fumando 1 cigarro tambem, e Manu inventou de eu passar cigarro da minha boca pra dela-q, ér ela gostou e quiz denovo ._. PAKSPAKLSPALSPALSPALSPAL, Enfim meus pés tavam doendo eu tirei a sandália e fui comprar oque comer, e o homem veio me dar uma piadinha só que sem olhar pra mim,ele disse :-É doida é? Nunca vi ninguem andar descalça, EU:- Se quem andasse descalço fosse doido,o mundo seria um Hospício ér (:, vs não ta pagando minhas contas então pronto bjs. Contei pra Saah e ela disse que ia tirar o tênis e ia la pra ver oque ele falava PAKSPALSALSPALSPALSPLAPALSPL, eu liguei pro meu pai e pedi pra ele me buscar 20 hrs,mais me arrependi era pra ter pedido pra ele me buscar mais tarde D:, dai eu pedi a Saah pra chamar o Kauan *-*, e me despedi dele õ/, ér ele vai com minha cara-q, ele disse ''não sei porque gosto tanto dessa porrinha'' >.<,agente é de VIRGEM *-----*,ele perguntou meu signo -q,e disse que gente de VIRGEM não se da bem ,que os dois são autoritarios (...) n me lembro muito oque ele disse,só lembro da parte E DEMORAM DE DAR kkkkkkkkk *-*, ai Saah disse um nome de um signo e disse que É TUDO FALSO Ér e que Escorpião da facil KKKKKKKKKKKKKKKK ADORO.Enfim ontem foi um dia bom,cheguei em casa me joguei na cama contei a minha mãe, um segredo de ontem -q e combinei de ir com ela em outras vezes e ficar ate tarde õ/.Cara o maldito beijo não sai da minha cabeça -qqqqq ,crem u_u

A Saah vai vim pra ca nas férias *o*, e se eu passar de ano vou poder ficar no posto até 92748 hrs -q *-*
Esqueci de uma coisa, ela ia no banheiro de 2 em 2 minutos PASKLPALSPALSPALS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário