domingo, 26 de setembro de 2010


Acho que enlouqueci,perguntam de vs pra mim eu tento dizer que está tudo beem (8)
a música do cine n sai da minha cabeça DD: '' Eu só queria suas mãos nas minhas ''
Eu e Lare vamo fazer uma tatu '-' -qqq , ''Sorry boys i'm lesbian (:''
Aha meu cabelo 1 semana atrás,ontem pintei denovo *-* e ta mais legal e_e ta mais claro e não era pra ficar vermelho ¬¬' era pra ficar acobreado so que meu cbelo é claro e me lasquei quando pintei .-. mais ta bonitinho vai rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário