domingo, 26 de setembro de 2010


Tudo que eu penso parece que é você
Eu tento, luto, venço, mas não vou esquecer . . AHA -q

Quero ir pra praia .-.
Tô revolts '-',tÔ BAD agora (: q.medo ,eu não quero ser mal,fria,nem magoar ninguem só que certas pessoas merecem o nosso desprezo,eu cansei veey,de ser a boazinha, a besta,aquela que todo mundo faz oque quer,agente da 1,2,3 chances as pessoas e elas não mudam,infelizmente agora vs não vai poder reclamar de nada ,porque a errada foi vs e sempre é vs,eu vou viver a minha vida e ta sendo melhor assim.

mudando de assunto-q
Eu tô boazinha em alguns sentidos,agora meus pais tão totalmentes liberais,mais parece que perde a graça quando deixam fazer oque vs quer,eu preferia sair antes quando era mais dificil,mais agr fiz um trato com meu pai,altas coisas eu vou abrir mão '' ja to abrindo faz 1 semana rs'' ,esse sábado tô querendo ir pra praia ''tô vendo ai'' ;)
E falei com minha mãe e tô vendo se faço minha tatu mês que vem , Mother true love <3 style="font-weight: bold;"> até eu cansar G.G
É foda namorar 1894839589 pessoas quando vs quer só uma ¬¬' mais agente sobrevive rs.
Amor vs é legal e_e <3 ( n vou poder colocar mt coisa aqui,porque gente que não deve fica me atormentando''family''
É'r Celle entrou .-. e falou comigo eu tomei um susto qs morri G.G PAKSPALSPALSPALSPALSPLS
EU VOU PIRAAAAAAAAAAAAR '-'
Ontem aconteceu um fato histórico aqui em casa -q,meu pai e minha mãe discultiram ai eu tava no pc ele jogou um sambão grandão,passou por cima da minha cbç eu qs morro so susto kkkkkkkkk so vi o baque buuuuum o_o

12;06 tô almoçando Ô dlç-qq

Nenhum comentário:

Postar um comentário