sábado, 24 de dezembro de 2011

Preciso de Você Agora .Imagens de memórias perfeitas,espalhadas por todo o chão.Procuro o telefone porque,eu não consigo lutar mais.. E eu me pergunto se eu passo pela sua mente,comigo isso acontece o tempo todo..São uma e quinze,estou completamente só e preciso de você agora. Disse que eu não ligaria,mas eu perdi todo o controle e preciso de você agora.E não sei como sobreviver..Só preciso de você agora. Outra dose de uísque,não consigo parar de olhar para a porta,desejando que você entrasse arrebentando.Da mesmo jeito que você fez antes..E eu me pergunto se eu passo pela sua mente.Comigo isso acontece o tempo todo..
Eu fiquei sabendo,que você está com alguém,conheceu uma garota e se casou. Eu soube que seus sonhos se realizaram,acho que ela fez coisas por você que eu não fiz.. Meu velho amigo. Por que você é tão tímido? Não é do seu feitio se conter. Ou se esconder da luz.. Não queria aparecer sem ser convidada,mas não consegui ficar afastada,torci para você ver o meu rosto e se lembrar de que pra mim ainda não acabou. Não importa,vou encontrar alguém como você..Desejo tudo de bom pra você também. Não se esqueça de mim,eu lhe imploro.. Eu me lembro de que você disse '' Ás vezes,o amor dura, outras,ele só nos fere. '' Você sabe,como o tempo voa,outro dia,estávamos curtindo a vida, nascemos e fomos criados ,numa bruma de verão,uinidos pela surpresa de nossos dias gloriosos.. Nada se compara,não se preocupe, arrependimentos e erros também são recordações.. Quem saberia dizer. O quanto amargo isso se tornaria? Não importa,vou encontrar alguém como você.. Desejo tudo de bom pra você também..Não se esqueça de mim,eu lhe imploro.. Eu me lembro de que você disse '' Ás vezes ,o amor dura,outras,ele só nos fere .'' .. Adele- Someone Like You.

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011



Eu me lembro como hoje, te conheci por um acaso, um erro banal, te confundi com alguém que eu havia acabado de conhecer e te adcionei, você aceitou e então a gente começou a conversar.. no começo confesso que até te achei chata, pensei ( que louca ,fascinada por animes), te dei umas cantadas,umas indiretas.. você nem correspondeu e até me ''podou'' , ( claro você era hétero rs),desisti ali, mas parece que sempre que está difícil ,fica melhor ainda.. Fiquei na minha,esperei você voltar a conversar comigo,você passou a vir puxando assunto,eu ainda estava insegura,mas arrisquei, você estava cada vez mais apaixonante.. Passou me dar mais atenção,mostrar interesse,mas eu ainda estava insegura.. Acabei desistindo, e estava gostando de outra ,ela tinha namorada e era uma cafajeste. Fui atrás de um ''carinha'' que eu achava foda,por ser fechado,não falar com quase ninguém e ser bem estranho,aquilo me fascinava.. Começei a namorar o mesmo,com a ajuda de uma amiga. Ainda conversava com você todas as noites virtualmente,você me disse que estava feliz,estava namorando,encontrou um cara '' especial'' ,eu fiquei contente,afinal ainda não sabia decifrar oque estava sentindo por você,você sempre se preocupava comigo,eu achava aquilo incrível,pois ninguém o haverá feito antes,mesmo virtualmente ,aquilo me encantava.. Um dia não consegui mas guardar aquilo, eu não havia tido muito relacionamento Homossexual ( um ou dois casinhos bobos) ,mas arrisquei..disse oque estava sentindo por você,fiquei surpresa por você me dizer sentir o mesmo.. Mas e agora? Nem tudo estava resolvido,namorávamos garotos e não sabíamos oque fazer,depois de algum tempo você terminou,porém eu também gostava dele e não consegui,ficava sempre indecisa,terminava e voltava.. ( sentia algo pelos dois),mas qual escolher? Eu estava confusa e acabei ficando com os dois mesmo.. Eu achava isso normal,achava que por ele ter aceitado e por você gostar de mim,eu poderia fazer isso com os dois.. Um dia não aguentei mais e fiz a escolha,escolhi você ..Pois não conseguia parar de pensar em como me fazia bem e de qualquer forma ,queria viver aquilo,pois era muito curiosa. Você demonstrava gostar mesmo de mim,porém sempre ''desaparecia'' ,quando pedia pra te ver você sempre inventava uma desculpa e sumia. Cansei daquilo, confesso que te achei uma idiota. Depois você volta e até faz amizade com a minha mãe,eu ainda gostava de você,porém amava outra.. Foi complicado, mas no fundo eu sempre soube que você seria a pessoa certa pra mim,a pessoa que nunca iria me magoar, mas eu amava ela.. Depois 2 anos,cansei de me envolver com pessoas que só me fizeram de idiotas,me fizeram sofrer ,me usaram e depois como algo descartável,me jogaram fora.. Cansei de tudo e todos,chorava sem parar,não queria ver ninguém,queria sumir.. Afinal todos sempre iriam me ver como idiota,pois nunca signifiquei algo que alguém levasse á sério,mesmo procurando fazer sempre tudo certo,tudo perfeito... Fui atrás de você chorando pois sabia que você não me faria sofrer,eu ainda tinha seu número e ainda era o mesmo 2 anos depois.. Você foi fria,afinal eu sempre fui louca e indecisa,te deixando sempre confusa,me ignorou algumas vezes,mas eu dei um jeitinho e você logo amoleceu.. tudo continuou porém virtualmente,tentava te ver e você sempre sumia sempre,mesmo a gente namorando 19 de Março de 2011 ,2 meses de namoro depois você resolve ''aparecer'' por pura pressão minha.. 4 de Junho de 2011 você veio ( de Ilhéus) me ver.Você havia cortado literalmente seu cabelo,era nas costas,agora era curto,vc estava totalmente um garoto,eu nem reconheci rsrs ( mas estava linda *-*) Eu estava tão nervosa,queria ir embora.. você também, mas logo demos um jeitinho nisso rsrs. Lembro de casa momento desse dia,foi mágico,parecia que nós conheciamos de outra vida,você era tão meiga,tão frágil,desejei ter te conhecido antes..ter dado '' uma chance ao amor'' antes,não ter sido tão fútil e idiota com você. Você não parava de me olhar,eu estava tão nervosa..só sabia mexer no celular para disfarçar,quando você deitou no meu colo surgiu uma paz ( como você mesmo fala),você disse que me amava,meu nervoso aumentou e eu não respondi ,bom ..não respondi com palavras..rsrs. O nosso dia foi perfeito,saímos com um amigo ,voltei meio tarde pra casa, foi o dia mais longo que passamos juntas,levei uma puta bronca,mas tudo bem... Lembro que andávamos por toda cidade,eu odiava você me abraçando e me beijando o tempo todo,todos nos olhavam,eu á mandava parar,mas você é sempre muito insistente né rs.. No começo te achei mó chata,mas hoje eu não vivo sem você.. Sei que passamos por maus-bocados,ninguém aceita, já briguei,sai de casa,fui xingada,tentei fazer coisas para me livrar de tudo,aqui te odeiam,te abominam,nos proibem de se ver ( mas a gente sempre dá um jeitinho kk) mas não abro mão de você por nada.. É com você todos os meus planos,de casar, de ter uma família,conhecer Londres *-*,ter uma filha,provar pra todo mundo que nada vai acabar com o nosso amor..Você pode não ter sido a primeira pra mim,mas não foi somente a primeira que eu amei,que beijei.. Bom mas no resto né rsrs, a primeira que lutei,que assumi,que dou umas fugidas pra ver,que defendo com unhas e dentes,que abri mão de tudo..Até fui expulsa.A primeira por quem eu luto. Você é a primeira por quem realmente vale á pena amar..Obrigado por me propocionar ser a primeira pra você também, a primeira por tudo.. Eu espero ser sempre a primeira e única na sua vida,pra sempre... EU TE AMO ! Mas eu te amo muito .

Quero que chegue 2012/2013 fazer minha cirurgia plástica que eu quiser ( presente de 18 anos prometido pela minha mãe) ir morar com Nanda Takashima , Lorrayne Lima da Rocha ,Lulu ( depois esperar os outros 1 ou 2 anos,para ir também) , Fazer a Faculdade de Engenharia Civíl ,terminar,trabalhar 1 ou 2 anos .. Financiar ( ou comprar se Deus permitir) um AP lindo ,CASAAAAAAAR, ir á Londres ,ou qualquer cidade dos EUA (com minha esposa e meus amigos claro u_u), poder conhecer Paris nas férias,ter uma filha ou filho ( filha de preferência) ,por inseminação é claro -N , ajudar quem precisa , ensinar minha filha oque nunca me ensinaram,compreender suas escolhas, ser uma ótima mãe, viajar pelo mundo todo com minha família feliz e amigos, envelhecer lembrando de casa momento perfeito desse.. não me arrepender de nada, ter a mesma mulher para toda á vida .. trocar as escovas de dentes rsrs,cuidar dela como ninguém haverá cuidado.. ter uma vida bela e feliz *-*

domingo, 17 de abril de 2011

Ontem -N


Ontem foi um dia muito foda uahsuahsuahs
Sai de casa 7:30 meu ônibus tava passando no ponto,sai correndo até o outro ponto e consegui pegar ele uff,meu lindo pai não estava para me levar ,chegando la encontro meus amores, Ramaninha e Lorrayne -q ,fizemos as pescas e Lorrayne levou 3 terços 1 para cada ,eu fiquei desembolando os terços ,fomos fazer a prova Marcão não liberou calculadora DD: mt gente desistiu da prova assim como eu fiz no teste, assinaram os nomes e sairam com cara de triste,depois eu tinha em mente passar o dia fora ,fomos na Lanchonete eu fiz a menine pagar tudo pra mim u_u eu pedi grana emprestada pq tinha esquecido em casa mas como ela quis pagar ok, fomos pra Ilhéus tomamos chuva ,um caminhão passou e nos ''fudeu'' de água jkkkkkk pense no grito que eu dei, tava uma chuva do kct ontem pela manhã e as loucas na pista se molhando,é que n tinha ônibus e fomos andando até um lugar aaaah e fomos no atacadão, compramos de batatas-fritas á amaciante G.G,voltamos pq tinhamos que ir em Ferradas e no Lomanto, fui em casa comer, comi rapidinho,vesti uma roupa gay de ''menininha'' H.H dps alok chegou aqui em casa depois voltamos pq tinhamos que ir em Ferradas e no Lomanto, rezei o terço 1hr la no Lomanto com o povo na Igreja, foms ver a sapata da Aline,vimos um monte de amigos ,adorei uma menine chamada Polly que eu conheçi ontem *-* ,magrinha,branquinha um docê gostei mt dela, depois fomos para o Shopping, cara um coroa veio puxar assunto comigo eu estava ouvindo '' Amar não é Pecado '' Luan Santana e ele atras de mim ouvindo outras músicas, ele veio perguntar se era Luan Santana e tal eu disse que sim, ele perguntou se tinha como eu enviar para ele, eu procurei o dispositivo e achei 15 ligados e pensei '' fudeu'' perguntei a ele como ta seu nome? Ele : Não sei ,Eu: mais n tem como saber pq tem um monte aqui, seu nome é Ariane? kkkkkkkk as meninas se mijaram, ele ficou rindo dai a Ariane olhou ,eu nem conheçia a menina e nem sabia qera ela G.G dps lembrei que estudei com ela ,enfim.. Ele disse: Coloca meu número ai kkkkkkkkkkk eu disse: Não dá pra colocar n ,eu tenho qsaber que aparelho é o seu ou seu número,ele ficou empacando dps..fiquei 1hr conversando com ele,ele pediu meu msn ,telefone e tal, Lorrayne disse pra eu não dá,mais eu sla sou doida, ele disse que eu sou uma fofa e tal G.G ,disse que vai me ligar kkkkkkkk, laele, disse que tem carros importados, ele é um cantor doido de música Inglesa canta mt bem, cantou umas músicas pra mim e tudo mais, depois quando deu umas 20 hrs recebi uma sms, e pensei '' Hoje não durmo em casa bjs u.u'' UIAHSDUAHSU, liguei para a minha mãe para avisar,ela mandou eu falar com o meu pai ¬¬', mandei ele vim me buscar que eu ia pegar umas coisas minhas e umas roupas e não ia dormir em casa, e perguntei se ele podia me levar ,ele me levou rá*---------* , quando eu cheguei la eu acho que alguém não acreditou kkkk,mais eu fui,pq tem tempo eu devendo uma visitinha ;)
ONTEM FOI UM DIA FODA *-*, só isso, não posso falar mais nada infelizmente u.u
E eu estou na casa de uma tia, fica melhor,mais perto da escola e tals, hoje ela me contou cada babado kkkkkkk, vim em casa para entrar na net,pq estou sem net no notbook ): ,minha mãe ta gata velho ,tava toda maquiada ,cabelo mais loiro ,ta linda *-*, disculti com ela rapidinho pq eu não vou voltar pra casa e ela disse que eu não amo ela e tal,nada ver :/ ,mas eu volto ,deixa ela sentir minha falta u.u ,estou em casa agora, mais nestante eu volto para casa da minha tia.

sábado, 2 de abril de 2011



Dia 31 foi um dia foda velho kkkkkkk
Cheguei a noite em casa, fiquei na escola de 7:00 até a noite, a mãe de Lorrayne fez hamburguer pra agente comer de almoço repare kkk,cheio de óleo, com ovo ,carne e tomate -q , ainda deu 2 bananas , ta eu la na aula de Matemática linda comendo hamburguer e banana, todo mundo olha pra trás e começa a rir, velho q ri muito O; kkkkkkkkk coitada de mim e ainda vem Ellen me atentar '' TA COMENDO BANANA (bemalto) e rir, por mim comi mesmo,comi a banana com gosto u_u ADORO BANANAS G.G , daai dei a outra banana pra Bruno, Endrews enfiou a banana dentro das calças,foi no banheiro sla oque ele fez, e depois Bruno comeu ,tadinho G.G , dai deu 12 hrs,deixamos a mochila com Cyro e fomos passear na rua, até dá 14 hrs , tomamos chuva forever, ficamos vendo roupas ,entrando em lojas, depois fui na casa dos cabeleireiros tentar resolver meu cabelinho, que aconteceu uma tragédia HAHA e eu até cortei ele, mas não mt,aparei, depois fomos comer, comi um pastel de queijo e presunto com refri de limão *o* ,depois fiquei super enjoada, voltamos para a escola antes das 14 hrs, fomos para o infantil ( parte da escola para as crianças) , entramos em uma sala que agente sempre almoça la H.H, liguei o ventilador , peguei 2 cadeiras juntei e dormi ouvindo '' Primeiros erros'' enquanto isso Lorrayne comia os biscoitos que eu levei pra ela , depois deu 14 hrs e fomos para a sala, estavamos mortas,mas fazer oque né, a aula de Caio ( História) é a mais cansativa, ele fala BAIXÍSSIMO e devagar '' Meus amores'' ''Meus queridos'' --' uiauaissiausija , eu sempre durmo na aula dele, dessa vez tentei não dormi mais n deu hein -n , fomos embora tarde, a escola toda escura,um barulho de igual de praia e as luzes ascendendo e apagando, ainda passa uma rasga mortália , deu um medo velho kkkkk, ta eu andando e Alana na frente dai ela para, me puxa e eu fico sem entender nada, uiahsuahsuahs. Dai agente conversou e tal, e ela se mudou eu nem pudi acompanhar ela, dai eu e Lorrayne fomos para o ponto, passaram 16 ônibus dela e nenhum meu , e ela me esperando, dai passou o meu e eu vim, EM PÉ ): kkkkkk, cheguei em casa tomei um banho daqueles, lavei o cabelo e advinha quem vem me veer? BRENDA *---*, ela me esperou terminar, qd vi ela nem acreditei, dei um abraço de séculos, soltava e abraçava ela denovo,é que vi ela ano passado )': ,conversamos mtmtmt, colocamos os assuntos em dias, e td mais, Wendel também estava aqui *-*, trouxe a amiga sapa dele qqq, nem parece que a menina é sapatão G.G mas ok. É esse foi meu dia 31 .